outubro 08, 2007

Que ricas encomendas!

Esta encomenda não chegou ao destino logo alguém vai ser responsabilizado... o sistema de entregas ao domícilio falhou, coisa nada normal, e logo se alvoraçaram algumas das figuras intimamente ligadas a esta rede de... entregas.
Entre os mais inconformados com este caso de negligência e incompetência laboral encontra-se um tal de Jorge enCornado que, para espanto da comunidade não afecta à Rede de Entregas ao Domicílio, garantiu a pés juntos que o lance de Pénalti claríssimo sobre Nuno Gomes... não existiu!!! O tom de voz que utilizou chegou mesmo a ser de raiva e hostilidade quando alguém ousou contrariar as suas afirmações...
Seja como fôr o importante foi saber que afinal as encomendas por vezes não chegam ao destino pretendido.

Por fim permitam-me salientar ainda o facto de, para os lados de onde a relva apodrece, mora um estranho vírus que impede tipos de penteados ridículos e outros de discursos fanhosos de separar os factos da ficção. De um momento para o outro o sistema desapareceu e os árbitros são uns tipos porreiros que deviam ser deixados em paz! E a relva! A relva é boa e recomenda-se...
Enfim, coisas de putos mimados!

Inté.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas a porcaria, vulgos andrades, não se calam com o penalty frente ao estrela. esse argumento vai sobrepor-se a toda a roubalheira que este ano se vai assistir ao longo do campeonato... Coitados, ladram sempre com a ficção a seu lado.

Anónimo disse...

Eles aproveitam tudo para criar destabilização. Chega-se ao cúmulo de dizer que Nuno Gomes deixou-se cair, porque viu, que não ir chegar á bola a tempo. Ignora-se por completo os fora de jogo BASTANTE duvidosos, no qual Cardozo ficava isolado. As faltas sobre Cardozo também não merecem quaisquer comentários, assim como, a falta (ou ausência dela) que deu o ultimo livre directo do jogo.
Quanto a mim, somos nós, os benfiquistas que temos de mostrar a indignação. O boicote é uma solução, não comprar jornais (sempre se podem ler nos cafés), limitar ao mínimo as visitas on-line aos jornais desportivos, e simplesmente não dar audiências a programas desportivos facciosos.
Quanto aos dirigentes do Glorioso, devem fazer Blackout, mais vale estar calado do que dar azo a especulações e comentários destabilizadores. O Camacho deve manter a calma, falar o mínimo possível e quando for “picado” com alguma pergunta, deve responder simplesmente “não comento” todos temos direito ao silêncio.
Adiram ao boicote e tragam um amigo.
Saudações.

ohp rules disse...

Grande ideia, esta do mex. Vamos fazer boicote a todo o anti-Benfiquismo reinante nesta miserável comunicação social, que temos a infelicidade de ser a única existente neste país.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Anónimo disse...

vou escrever em anonimo nao por medo mas sim como benfiquista este é um recado as claques do benfica unamse nao digo numa so mas sim no apoio ao nosso glorioso facam novas coligrafias ponham os olhos nas claques do porto e sporting meus senhores tamos a ser ultrapasados em todo o desporto o unico que ainda nos da alegrias é o futsal mas nao quero falar nisso so peco as claques inovem rendanse ao club ajudem os jogadores mostrenles que tao do lado deles mostrem a verdadeira raca benfiquista mas quem sou eu pa falar ne é verdade sou algfuem que vos pede ajuda nada mais unamnos num so um benfica unico e forte .