fevereiro 01, 2008

Só dá Benfica

Era uma vez uma liga de clubes, criada e orientada para servir directamente um clube e, indirectamente, os demais lacaios desse dito clube.
Uma liga de clubes que aceita inscrições de jogadores que, na mesma época, haviam já representado 2 clubes, pelo que não poderiam jogar por um terceiro; que aceita inscrições de jogadores cuja documentação é falsa, logo inaceitável; mas que não aceita a inscrição de um jovem jogador só porque este apenas completa os 18 anos um dia imediatamente após o fecho das inscrições... ah.... e porque está ligado ao Benfica.... e não ao clube a que servem ou algum dos ditos lacaios.
Mas, é claro, nada disto é surpresa.... surpresa seria acordar um dia e chegar à conclusão que a liga de clubes prima pela transparência, não pactuando com ilicitudes nem apintos dourados.
Mas, falando de Futebol propriamente dito: o Glorioso lá apresentou a nova aquisição: Makukula.
Infelizmente para a imprensa trata-se de um jogador pedido por José António Camacho... que apenas representou um clube esta época e que, esta é a que deve doer mais, apresenta documentos legais (por legal entenda-se: não falsificados). E como se isso não fosse matéria suficiente para curtar as vazas aos mérdia, trata-se ainda de um jogador de selecção!
Por outro lado trata-se de uma boa notícia para os adersários do Benfica que agora têm mais um jogador onde se apoiarem para saltar. Vai ser uma dupla de trampolins fantástica para os adversários: Tacuara e Makukula. Um conselho aos dois: quando sentirem o adversário a apoiar-se nas vossas costas façam os possiveis para não se mexeram, caso contrário o apitador marca falta... contra vocês!
Mas se há coisa que não falta a grande parte da imprensa é uma imaginação fértil.... logo logo arranjarão forma de implicar com o glorioso... enquanto tentam tapar o sol com uma peneira... e é se querem receber o bónus que lhes foi prometido por serem uns cãezinhos tão bem domesticados...

3 comentários:

Anónimo disse...

ohhhhh outra vez 10 pontos...
empataram outra vez em casa com um clube do meio da tabela :)))))))
cambada de ridiculos, nem enxergar-vos ao espelho sabeis.

BENFICA = MERDA

Anónimo disse...

ahahahaha.... BENFICA??? o que é isso?? glorioso??? hahahaha...eh so rir!!! Eu dou mais risada ao ver o benfica a jogar do que a ver um filme de comedia! o S.L.B(osta) é a verdadeira comedia da vida real!! Acordem pa vida, e viva o ENORME F. C. Porto!!!

Benfica não vale nada, é merda!!!

tudoemaisalgumacoisa disse...

"que aceita inscrições de jogadores cuja documentação é falsa"

Eles não aceitaram documentação falsa, eles NÃO sabiam que o Leandro era mais velho do que vinha no seu B.I. Provavelmente nem o próprio jogador sabia.

Quanto a "apintos dourados", acho muita piada ao facto de só falarem no Pinto da Costa, quando o próprio Luís Filipe Vieira (ele que tanto fala de justiça no futebol português) também tem escutas telefónicas e ele próprio também escolheu árbitros para a taça de portugal. (quase todos o faziam, mas o Pintinho é que é o corrupto)

Mas se gostas tanto de falar de apitos dourados e o facto de o Benfica ser tão injustiçado, que me dizes do jogo com o Paços para a taça? 3 erros que custaram ao Paços a provável vitória. E antes disso, o jogo para a taça da liga contra o E. Amadora? Lembras-te do penalti? Pois, é muito bom falar dos outros, mas quando se olha ao espelho custa ver que nós também temos defeitos.

Fala antes da má gestão do teu clube, da falta de vontade dos jogadores,da falta de capacidade do vosso Presidente e da vossa catedral que já nem metade leva lá, isso realmente devia preocupar 6 milhões de adeptos!