março 05, 2008

Dia de contrastes...

Para começar, inicío enviando os mais sinceros sentimentos a JOSÉ CAMACHO pela enorme e dolorosa perda do seu pai. O Benfica Até Morrer envia desta forma toda a força possível para o treinador do ENORME Benfica, que as vitórias diminuam a tua dor.

Fazendo justiça ao título do post, passo agora à parte contrastante...

Hoje um cigano rebentou uma vara de porcos.
O mágico (eheheheh, incrível o que conseguem chamar a um cagalhão) fez tudo para impedir que a turma da fossa a céu aberto conseguisse falhar o apuramento para os quartos da champions... Ainda bem, quer dizer que tem visitado o nosso blog.

Mas a grande cena está em calmamente apreciar as trombas de merda dos cães que pagam bilhete para ver o cigano espalhar incompetência pelos relvados, contudo isso são trocos...

O Juju desejava ser campeão europeu (eheheheheheheh...), mas parece que se tiver sorte a segurança social, na melhor das hipóteses, paga-lhe uma prótese dentária nova, uma vez que a antiga foi consumida pelos ácaros (note-se que entre cárie e ácaros vão uns microns de diferença).

A vara lá se aguentou até ás grandes penalidades mas adiantou pouco. Adiantou o suficiente para o brilhante Lizandro apontar para onde ia chutar e abonar o guarda-redes alemão com defesa notável....
Podia estar para aqui a escrever durante 3 horas e assunto não faltava, portanto quero deixar aqui uma frase delicada (é certo que o nível de QI andrade não será suficiente para a digerir, mas caguei de alto):

Schalke schickt Schweine...

8 comentários:

Anónimo disse...

Jesualdo jás não vais lavar os dentes... e ainda dizes que o FCP foi melhor que o Schalke na Alemanha... ficaram com mais uma recordação de Gelserkinchen... Olha o gajo dos 50 milhoes - pois como tamos na Quaresma ele devia estar em jejum... LOL

Anónimo disse...

Gostei tanto de levar com o mangalho dos alemães. fiquei muito feliz, acentuou o meu lado feminino.

Anónimo disse...

Ia chorando com as palavras de derrotado do Jesu... E o Lello? Aííííí

Anónimo disse...

Meu deus, só inveja! haha
Antes perder na liga milionária que não estar lá de todo. E costuma-se dizer que quem ri por último, ri melhor, por isso amanhã cá estarei para me rir do jogo do Benfica. Festejem enquanto podem meus amigos!

Anónimo disse...

tristes lampiões, que a única alegria que têm são mesmo as derrotas do porto. abrem tópicos a festejar a derrota do porto...porque será ?? então o vosso clubeco não vos dá alegrias ?? não vos dá assunto para falar ?? pois...
depois ainda hei-de ouvir aquela conversa de que são "grandes", "gloriosos" e "invejados" LOL

Anónimo disse...

Então, vindo do nada veio um musculado alemão e enfiou o bacamarte dele no meub traseiro, gostei muito mas ainda assim prefiro o do meu pai.

Anónimo disse...

Continua assim que vais bem... Não te esqueças é que eu sei quem és, e sei o teu ip. Por isso se um dia tiveres uma surpresinha na conta do final do mês, pensa em mim. É só um aviso!
Surpeeende-me, ou não, que um anormal como tu tenha que COMENTAR AQUI NO BLOG COM 2 NOMES!! Mas isso só prova a tua cobardia.

benficaatemorrer disse...

Caros participantes, custa-me ver tanto atrito entre vós, mas gostava de deixar a minha opinião como orientador deste blog:

Quem não gosta do que aqui se escreve ou comenta está dispensado de cá vir, aliás, faz-me mesmo muita confusão que haja quem aqui vem para receber insultos (coisa que eu não tolero de igual forma) mas diga-se que só têm o que merecem, senão pensemos:

Um adepto de outro clube que não do ENORME BENFICA vem, para aqui dizer mal do clube onde este blog está fidelizado. Que está essa pessoa à espera? De beijinhos e abraços???

Caros contra-benficas e ruis ferreiras, se não querem ser insultados ide para os blogs do vosso clubezeco, se repararem bem nós não andamos por lá a chatear e a meter nojo!