março 19, 2008

Grão a grão se constroi um cão peão

Ao que parece o asno alves não vai ser alvo de um sumaríssimo porque, e passo a citar fontes fodedignas: A Comissão Disciplinar da Liga (...) depois de pedir esclarecimentos ao árbitro, Jorge Sousa (porto) , e ao assistente mais próximo da jogada, António Vilaça - conforme manda o número 1 do artigo 172 dos regulamentos -, ficou a saber que o lance fora avaliado em campo. Jorge Sousa (porto) explicou que viu a jogada em causa, mas que não se apercebera do contacto físico.

Registe-se bem esta pérola, que só os porcos engolem: Viu a jogada mas não o contacto físico! Pois! Nós também não vimos contacto físico nenhum. O que vimos foi mais uma agressão bárbara (que nem no rugby se usa) e reincidente de uma coisa que tem tanto de jogador de futebol como a liga portuguesa tem de séria!

Viu a jogada mas não o contacto físico..... eheheheh... aposto que quando vai ao jardim zoológico também não vê os animais (não... talvez não seja uma alusão aos jogos que apita no dragão... talvez)!

A próxima grande risada vai-se dar no caso do tipo que em 2 meses festejou dois aniversários e deixou de ser um inho para passar a ser um ão...

9 comentários:

benficaatemorrer disse...

Se calhar, mas mesmo só se calhar, é que o belenenses ainda não foi castigado à espera da conclusão do processo do leo limão! É que asssim, na volta os azuis do sul ainda ficam sem o castigo à custa dos azuis do norte...

Anónimo disse...

Adoro quando uma manada de bois me apanha e me rasga a roupa para me penetrar violentamente.

Serei boizófilo?

Tiagojcs disse...

Pois é ! nada muda neste país de euforia futebolistica .

Este lance traz à memoria uns quantos do jorge Costa , Fernando Couto , Paulinho Santos , André ou Jaime Magalhães que sempre foram passando impunes .

Vergonhoso ! O sr flatulencia continua com o seu confortavel reinado

Anónimo disse...

continua a censura e o desvirtuar dos comentários dos outros.
não ofendi ninguém no meu comentário. antes a desculpa era a linguagem. que desculpa vão utilizar agora ??
ah já sei. não gostam de ler verdades. mas...espera. isso não é desculpa, é a realidade.

não espero que publiquem este meu comentário. e para assinarem comentários em meu nome, é porque devo fazer comichão a muita gente.

mas...curiosamente, esses comentários em meu nome, e com ofensas, já não são apagados. espéctaculo...

Anónimo disse...

Tenho comichão na zona peri-anal, requezitava um qualquer benfiquista que me espetasse o seu membro a fim de me aliviar deste suplício.

Sou discreto e limpinho.

benficaatemorrer disse...

Caro contra-benfica:

Como já disse à uns tempos atrás tenho todo gosto em ter cá um fiel animal de estimação.

Quer acredite quer não, não me interessa mesmo, não é ninguém relacionado com este blog que lhe deturpa comentários ou assina com o seu nick não registado no blogger.
Houve até uma altura em que eu estava convicto que era o verdadeiro contra-benfica que aproveitava este espaço saudável e cheio de boa vontade para exprimir os seus desejos mais recatados... Folgo em saber que afinal não temos um animal de estimação bichona.

Caso esteja muito aborrecido com a matéria, torne-a fecal e faça um banquete com os seus amigos azuis.

Hop...

EL TRAQUE disse...

Porreiro mesmo era fazerem ao burro alves o mesmo que faz aos outros.... mas com juros de mora.

Ninguém ia sentir a falta desse anormal. É o jogador mais porco do campeonato português.

E o que tentam imputar aos outros mostra-o ele no relvado em todos os jogos.

Que o diga o Moutinho, o Nuno Gomes, só para citar dois...

Lembram-se do que o Mourinho um dia desejou que tivesse acontecido a um determinado jogador do sporting (era ele treinador da vara) ? Pois bem... ver este tipo a jogar faz-me ter o mesmo sentimento!

Não haver quem lhe parta (pelo menos) uma perna... talvez aí aprendesse!

ohp rules disse...

Sumarissímos para aquele animal, sem desrespeito pelos que o são verdadeiramente, só mesmo quando ele levar uma faca ou uma pistola para o campo e abater um adversário.

Ainda assim terão que provar que não foi o adversário que deu umas barrigadas na faca ou se colocou à frente da bala.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Anónimo disse...

Estou farto de vir aqui ser gozado. Eu sei que sou um imbecil e idiota, mas isso não vos dá o direito de gozarem comigo.

Sim, o meu clube está cheio de corrruptos e nada do que vencemos é justo. Mas deixem-nos celebrar pois é a única forma de sermos felizes.