março 03, 2008

Grão a grão

Como o béubéu dos chorões foi muito, e visto que por vezes as palavras não fazem juz às imagens, aqui fica um breve resumo feito pelo encarnados relativo a alguns lances do dérbi.



Claro que não vai faltar quem tente desmentir as imagens mas... a isso já estamos habituados.

Já agora, Moutinho, então tu em 2 lances para possíveis penalidades vais logo acertar no lance errado?

10 comentários:

Anónimo disse...

1º Foi bola na mão e não mão na bola, estavam muito perto um do outro, por isso era impossível o jogador retirar a mão, a não ser que tenha uma protese, o que não me parece.

2º O facto de o Tonel ter tido uma entrada mais dura, não justifica a atitude do Cardozo, o que é de estranhar já que segundo o dono do blog arruaceiros só no norte. (e não venham com a treta que o Tonel fingiu, porque foi agressão, tenha ou não retirado um olho ao homem!)

3º Mais uma vez, falta ou não do jogador do Sporting, era penalti sobre o Vukcevic. Ponto final.

4º Porque é que nessas imagens não foi incluida a entrada do Nélson? É que ele aí só provou que de facto os jogadores do Benfica jogam sempre limpo. Foi pena.

Já agora, quem faz muito béubéu são vocês, que são prejudicadinhos em todos os jogos LOL Dão pena realmente... Não admitem que foram beneficiados, em pleno alvalade. Deus queira que os lagartos ganhem na taça e vos deixem a berrar com nada! Depois venham-se queixar!

Anónimo disse...

Ok.. Não houve penalty do MVeloso.

Sobre o lance do Tonel.. aquilo é ridículo. Faz uma entrada a matar e depois vai a picar o Cardozo durante um bom bocado até que se vai encostar a ele. O Cardozo limitou-se a afastá-lo e toca-lhe com o cotovelo "ao de leve" na cara! Depois veio aquele teatro todo....parecia que lhe tinham partido o maxilar... típico de gajos anormais!

Já agora... então reclamam do lance que dá origem ao canto dizendo que não era canto, mas no lance em que o Léo faz falta sobre o Simon, já não interessa se houve falta imediatamente antes ou não?

Ó Rui Ferreira... vai levar no cú!

EL TRAQUE disse...

Curioso.... não foi essa a leitura dos leiteiros e tripeiros quando, na primeira volta, a bola bate no braço de katsouranis que até estava muito quietinho.
Se aquilo do Cardozo é uma agressão o que serão as sucessivas entradas do cigano aos pés dos adversários (olha lá para a foto ó ceguinho)?
Se o árbitro apita, como devia, as 2 faltas anteriores ao lance para grande penalidade ninguém estaria a discutir esse lance - mas a lógica é coisa estranha para algumas pessoas.
E se nas imagens não se inclui o lance do nélson é porque sabemos bem que a expulsão é justa... se bem que houve lances bem piores, de parte a parte durante o jogo.

«Claro que não vai faltar quem tente desmentir as imagens mas... a isso já estamos habituados.
»

Nem mais. São os burros do costume. E não demorou muito até que zurrasse o primeiro.

Anónimo disse...

Clap Clap! Mesmo inteligentes :)

Se o Nélson entra assim, é uma situação ocasional, já o Quaresma é arruaceiro. É verdade, houve falta sobre o Léo. Contentes? É verdade, o Tonel, apesar de mau actor, fez teatro. Isso invalida o caso? Foi agressão, ou se preferirem, tentativa de agressão, punivel com cartão vermelho. Desculpem, ainda não percebi em que é que têm razão..?

Anónimo disse...

Em acharmos que és mesmo burro... enfim!
O(s) idiota(s) que se queixa(m) de um penalti precedido de 2 faltas clamorosas a favor do Benfica não merece(m) senão o epíteto de ignorante(s)!
Mas que fixação é esta que os andrades têm pelo GLORIOSO? Maldito complexo de inferioridade que os há-de acompanhar até à cova.

Anónimo disse...

Gosto tanto quando vou meter gasolina, enfio a mangueira no cú e atesto, depois de estar bem cheio abano-me e acendo um isqueiro. Nada me agrada mais que o interior em chamas, faz-me lembrar a minha infancia quando o meu pai me encavava como um louco e eu gemia de prazer.

Anónimo disse...

LOL o que os lampiões inventam para fugirem da verdade. penalty escandaloso do Léo e eles vão rebobinar a fita para mostrar uma falta sobre o mesmo Léo que nem é inequivoca (ao menos mostravam imagens decentes). mas OK...vamos admitir que antes houve falta sobre o Léo. lembram-se do Benfica-Paços para a Taça há poucas semanas ??? Antes do penalty sobre o Makukula, também houve uma falta ESCANDALOSA do Katsouranis, não assinalada !!!

E faltam aí imagens de:

1- falta COMPLETAMENTE inexistente sobre o Rui Costa, que dá origem a um canto muito duvidoso , que por sua vez dá origem ao golo. ou seja, golo TOTALMENTE ferido de ilegalidade.

2-agressão de Katsouranis a Moutinho. ou só as imagens do Grimi é que contam ??

3-penalty do mesmo Katsouranis sobre o Purovic, que vai a agarrá-lo e impede de jogar a bola


ou seja: 2 penalties, 1 golo precedido de falta inexistente e canto muito, muito duvidoso. 1 expulsão perdoada.
enfim...têm muito que se queixar, estes MERDAS.

Anónimo disse...

epá, e essa do penalty do veloso...
a bola vai-lhe à anca e depois ressalta para a mão. ele não tem qualquer intenção de jogar com a mão, nem faz nenhum movimento com o braço (ao contrário do katsouranis na 1ª volta na luz). deixem de ser cegos e irracionais. fdx admitam que foram beneficiados !! qual é o problema ??

Anónimo disse...

admito que até possamos ter sido beneficiados neste jogo ao contrário do FCP que foi beneficiado o campeonato inteiro... Vamos ver lá as cenas do Apito Azulado (nem sei porque chamam apito dourado - o FCP é quem tem mais jogos em julgamento no Apito Dourado)...

Jogos em casa:

Contra o Sporting - Livre indirecto arranjado - pobre Stoykovic (afinal o Porto ñ é só o Quaresma mas sim mais alguns senhores de preto) - mais 2 pontos

Contra o belenenses - golo do Postiga com 1 golo em fora de jogo de 5 metros (LOL - o fiscal de linha não viu ou não quis ver) mais um ponto

Contra Leiria: Farias desvia o remate em fora-de-jogo e o golo é validado

contra Leixoes: Lisandro ajeita a bola com a mão antes de entrar



Agora nos jogos fora de casa:

Na Amadora:
- Bruno Alves quase decapita Anselmo com a sua entrada animalesca (expulsão por mostrar)

na Académica:
a 5 minutos do fim, Bruno Alves corta com a mão dentro de área, um remate perigoso dum avançado do Académica

no Marítimo- expulsão de Djalma... ok e a expulsão do Lisandro ???????

na Sertã - penaltie tirado ao Sertanense

no Bessa - Diakité é expulso mas o seu primeiro amarelo não deveria ter sido mostrado

no Magalhaes Pessoa: no segundo golo do FCP, o cruzamento fatal já é feito fora das 4 linhas

e eu até podia dizer mais ... mais ... podia falar do penaltie do FCP em Marselha, a ajuda do FCP em casa contra o Liverpool... já não falo da má inscrição do Leandro Lima e não me venham com aquela "Mas o Porto não sabia" e eu respondo-bos "O GIL VICENTE E O BELENENSES TB NÃO"... e não venham desculpar estes factos com a culpa dos outros (porque isso é tipico do português)

Benfica amo-te

Anónimo disse...

Obrigado Schalke e amanha direi obrigado Bolton... eu gostei da derrota do Porto... quando saiu o Schalke os portistas disseram que iam todos passar até os jogadores (Tarik, Lucho e Jesualdo)... foram os únicos que cantaram vitória antes do tempo e agora levaram uma dose de humildade... e o Schalke nos ultimos 3 jogos da Liga Alemã teve 3 derrotas e mesmo em má forma passaram a eliminatória...