março 14, 2008

Queremos atitude...

Exigimos resultados!

Queremos o Benfica à imagem dos seus adeptos, queremos um Benfica vencedor!


Somos muitos, juntos podemos ajudar o clube a retomar a sua grandeza!
TUDO PELO BENFICA...

8 comentários:

EL TRAQUE disse...

Temos e devemos lutar pelo nosso BENFICA.
Reconhecemos o mérito quando o há, mas também sabemos quando pôr um travão quando a coisa se começa a desgovernar.
Temos de demonstrar que quem manda no Benfica são os sócios.

Anónimo disse...

se tens alguma vergonha na cara, aceita lá este comentário.
E vê isto: http://bp0.blogger.com/_UcQbvYHx6p4/R8foqlkJCQI/AAAAAAAAADs/1p8lHop9L84/s1600-h/237548207_29ba3739dd_o.jpg

É só.

benficaatemorrer disse...

Grande coisa... Porque não pões aí o link para as escutas do bimbo???

Anónimo disse...

a receita é simples. quando eles estão na "mó de baixo" e não ganham jogos, não aceitam "comments" de quem não for benfiquista, para não ouvirem/lerem umas verdades.
assim, ficam só aqui uns quantos gatos pingados a dizer "amén" e "sim senhor" a tudo quanto os gestores deste blog publicam.
depois dizem-se muito democratas e tal...
se calhar queriam que viéssemos aqui dar os parabéns pela grande equipa que têm, ou pelo clube exemplar que são...

Anónimo disse...

Desculpa lá, mas o que tem uma coisa a ver com a outra?
Olha, vou-te ser muito sincero, se provarem que o Pinto da Costa é de facto corrupto, então eu sou o primeiro a dizer para o afastarem do clube, porque pessoas assim não merecem os adeptos que têm. Mas se ele for inocente, então que o prove e que os caluniadores sejam punidos. Agora vê, aí tens uma prova de que o teu presidente, que se diz tão puro, de facto é como todos os outros. E mais demagogo que ele, é impossível. Karl Kraus disse "O segredo do demagogo é se fazer passar por tão estúpido quanto sua platéia, para que esta imagine ser tão esperta quanto ele" Tira as tuas próprias conclusões. Por isso, quando falares em conspiração contra o Benfica, pensa que vocês também tiveram a vossa parte na escolha dos árbitros. E se isso aí em cima não te prova nada, então és mesmo burro, peço desculpa mas é a verdade.
Porque uma coisa não invalida a outra, e tenha ou não o Pinto da Costa escutas, o vosso presidente também as tem. Mas por alguma razão (e estas não são em código,frutas não estão envolvidas) estas não são válidas de serem investigadas. E isso é que é a verdadeira vergonha do desporto.

Mas se queres mesmo saber, lê este blog: http://a-mafia-do-benfica.blogspot.com/

Costuma-se dizer que pela boca morre o peixe. Vamos ver que peixe é que vai mesmo morrer.

lf2p disse...

Resposta ao contra-benfica:

a unica razão pela qual sentimos a necessidade de moderar os comentários foi apenas para evitar a linguagem típica mas imprópria usada por ti e por tipos como tu!

Aparentemente tem resultado. Já estão mais calmos... e amestrados.

Anónimo disse...

Queremos resultados, queremos atitude...

Pois eu tb quero... mas se repararem tudo isso está dependente dos adeptos... sois vós os responsáveis pelo insucesso da equipa... vocês infernizam a vida aos jogadores, treinadores e até ao presidente... vocês colocam uma pressão diabólica sobre certos jogadores... coitados desses jogadores... como é que querem que eles joguem bem, se eles se sentem desmoralizados??????? o Camacho deixou o Benfica porque se sentiu desapoiado e porque não tinha a confiança dos adeptos... é VERDADE... vocês conseguem ser terriveis para todos que representam o clube... quando aparece o primeiro mau resultado, a maior parte dos benfiquistas querem já arranjar um bode expiatório...

NÃO CRITIQUEM, APOIEM...

benficaatemorrer disse...

Luis Filipe?