março 10, 2008

Sempre BENFICA

Obrigado Camacho. Apesar de tudo sabemos que deste tudo o que podias dar pelo Benfica. Mas ser treinador do Glorioso não é fácil. Há muitos contras e vêm quase sempre do exterior. Mas tudo, TUDO, tem o seu tempo... e há um tic tac que está prestes a acabar.
Relativamente ao jogo de ontem pouco há a dizer. O Benfica mostrou pouca atitude. O esboço de vontade deu para 2 golos. Não se compreendeu porque motivo se ficaram por aí. Quanto leiria... enfim! Se se tivessem empenhado noutros jogos como fizeram ontem provavelmente não estariam condenados. Mas cada um tem o que merece e o leiria merece a 2ª liga... quanto mais não seja pela falta de profssionalismo de jogadores e em especial do bartolom... ias!
Nós, por cá, ficamos a aguardar serenamente pelo novo treinador do MAIOR. Entretanto divulgo a fé e esperança num feito mágico que o Chalana estará para conseguir na próxima 4ª feira.


NOTA: mantenham o boicote à compra de jornais desportivos. Resistam à tentação de ler o que meia duzia de papalvos escrevem sobre os hipotéticos novos treinadores do Glorioso. Quando houver um a direcção apresentá-lo-á.... e não os jornais!

6 comentários:

Paulo disse...

Já nem se pode falar em atitude, ou na falta dela. Há é muita falta de organização, de vontade de arriscar e de querer vencer. Há muito conformismo. E isso é o pior de tudo. Enervante!

http://loucospeloslb.blogspot.com/

Anónimo disse...

Viva.

BENFICA sempre. Todos com o Chalana amanhã.

Amanhã .. .ganhar.

Chalana é para ficar. Adjunto Mozer.

È só.

JBS

EL TRAQUE disse...

É isso mesmo. Todos com o Chalana. Eu também acredito numa reviravolta contra o Getafe.
Quanto ao novo treinador terá de ser alguém que compreenda e saiba bem o que é a mística.

Anónimo disse...

Rubem Amorim no Benfica

treinadores apontados à Luz
Queiroz
Terim
Bianchi
Jorge Jesus
Carvalhal
Peseiro
Malesani

Anónimo disse...

O Benfica já nem com dois Pintos da Costa lá vai, penso eu de que!

Anónimo disse...

E porque não Manuel José? É português, com uma carreira fantástica no Egipto. Acho que era uma hipótese a considerar!
Não concordam?