março 06, 2008



DESDE SEMPRE




PARA SEMPRE


16 comentários:

benficaatemorrer disse...

FORÇA BENFICA, QUERES A TAÇA UEFA...

Anónimo disse...

desculpem, mas o benfica é uma merda.
podem apagar este comment, mas só estou a ser sincero...

Anónimo disse...

já agora, preciso de alguém que me encha o anús de pénis, podem-me contactar via mail ou directamente numa das esquinas do bolhão.

Anónimo disse...

LOL Queres a taça UEFA. Está certo, querem. Mas nem por sombras a vão ter. haha
Já hoje vão levar um bailinho do Getafe, por isso nem sei como podem pensar na uefa. Vai ser lindo este ano o Benfica mais uma vez não ganhar um único título. Oh, mas isso já era normal.

Benfica... Desde sempre a perder, Para sempre a desesperar, isso sim.

Oh espertinho que te fazes passar por quem não és, vê a mensagem que te deixei no post atrás. E não consideres isso como um aviso, mas sim como uma certeza... ;)

benficaatemorrer disse...

Caros participantes, custa-me ver tanto atrito entre vós, mas gostava de deixar a minha opinião como orientador deste blog:

Quem não gosta do que aqui se escreve ou comenta está dispensado de cá vir, aliás, faz-me mesmo muita confusão que haja quem aqui vem para receber insultos (coisa que eu não tolero de igual forma) mas diga-se que só têm o que merecem, senão pensemos:

Um adepto de outro clube que não do ENORME BENFICA vem, para aqui dizer mal do clube onde este blog está fidelizado. Que está essa pessoa à espera? De beijinhos e abraços???

Caros contra-benficas e ruis ferreiras, se não querem ser insultados ide para os blogs do vosso clubezeco, se repararem bem nós não andamos por lá a chatear e a meter nojo!

Anónimo disse...

ò paneleiro atrasado mental do rui ferreira, lá que gostes que o teu pai te vá ao cú não venhas para aqui com ameaças, até te digo mais pega no IP e mete-o no cú, este IP é de um espaço público, não sacas de cá nada.

lf2p disse...

Caro colega,

o contra-benfica e o rui ferreira não conseguem deixar de cá vir porque o complexo de inferioridade de que padecem é muito forte.
É notória a existência de personalidades frageis e mal desenvolvidas. A única forma que encontram para se isolarem desse sentimento é atacando a causa que os faz sentir pequenos e mesquinhos.
O Benfica é o mauzão que não os deixa crescer. Que lhes rouba as atenções. Em última análise o Benfica é o motor das suas vidas.

E por isso aqui vêm.

COMPLEXO DE INFERIORIDADE.

Anónimo disse...

"Um adepto de outro clube que não do ENORME BENFICA vem, para aqui dizer mal do clube onde este blog está fidelizado. Que está essa pessoa à espera? De beijinhos e abraços???"

senhor `benficaatemorrer´, você já pôs a questão ao contrário ?? alguém que tem um blog que apenas destila ódio a outro clube (fc porto) está à espera de quê ?? beijinhos e abraços ???
abrem tópicos a festejar derrotas do porto e a insultar ("vara", "turma da fossa a céu aberto", etc...) e depois esperam que os outros falem bem do seu clube, o benfica ???

e mais: quem faz um blogue, tem de esperar visitas de toda a gente e aceitar opiniões contrárias, caso contrário fecha o blogue ou então apaga os comments que não lhe convém e fica a falar para o boneco, mais meia duzia de gatos pingados.

cumprimentos.

lf2p disse...

Caro antítese de gente,

qual é o clube, qual é ele, que nas suas vitórias só se lembra de entoar um cântico difamatório visando o BENFICA?

essa atitude sim, é de puro ódio.

Como também é ódio puro entrar aqui com comentários do género, e passo a citar : "morram benfiquistas de merda".

E também é ódio puro atirar pedras e bolas de golf indiscriminadamente contra quem quer que passe (não poupando sequer crianças de colo)!

E o que será ir para os aliados impedir que adeptos do Benfica comemorem um Campeonato?

Vocês (salvo algumas excepções) e o vosso capo são a grande causa do clima de violência que se vive hoje em dia. Aliás, que dizer de um presidente que tinha como guarda costas criminosos da noite portuense?

E ainda assim deixámo-lo comentar aqui! Tal como acontece noutros blogs Benfiquistas. E porquê? Porque nós estamos habituados a viver numa sociedade democrática. Contudo até em democracia é necessário colocar um travão.

Vá aparecendo... mas mais calminho... e é se quer!

Anónimo disse...

senhor "diz não aos jornais desportivos", é mentira que os senhores adeptos do slbenfica muito bem comportadinhos usam cachecóis como "porto é merda", "fuck porto", "anti-tripeiros" ?? é mentira que nas celebrações do último campeonato, os jogadores muito bem comportados do slbenfica entoavam o inocente cântico: "ó pinto da costa, vai pró c*** "
é mentira que nesse mesmo ano, a tvi fez reportagem após a transmissão do famigerado estoril-benfica no Algarve e que a primeira e única coisa que se ouviu dos adeptos do slbenfica foi: "O PINTO DA COSTA É FILHO DA P*** "
é mentira que blogues como este ou como o "antitripa" destilam ódio ao porto e utilizam vocabulário como "porcos", "vara" , "fossa a céu aberto".
e podia continuar...

explique-me então, caro senhor "diz não...", se tudo isto é verdade, quem é você para falar de ódio ?? quem é você para criticar-me por falar em "benfiquistas de merda" ?? isso ao pé do que fazem os "benfiquistinhas bem comportados" não é NADA !!

lf2p disse...

«senhor "diz não aos jornais desportivos", é mentira que os senhores adeptos do slbenfica muito bem comportadinhos usam cachecóis como "porto é merda", "fuck porto", "anti-tripeiros" ??»

- Tanto quanto os adeptos tripeiros usam cachecois como Benfica ODEIO-TE (isto não deve ser ódio), ou "Em qq lugar o Benfica é merda" e por aí fora. Aliás, a moda lamentável das claques do Benfica começarem a fazer isso apareceu como reactiva e não activa. Sabe o que isso quer dizer?

«é mentira que nas celebrações do último campeonato, os jogadores muito bem comportados do slbenfica entoavam o inocente cântico: "ó pinto da costa, vai pró c*** "»

- Alguns sim (especialmente os que o conhecem bem). Mas a isso as figuras ligadas ao porto já deviam estar habituadas. Afinal de contas os próprios jogadores insultam o treinador. Ou vai negar que o Quaresma mandou o treinador para a p......... que o pariu?

«é mentira que nesse mesmo ano, a tvi fez reportagem após a transmissão do famigerado estoril-benfica no Algarve e que a primeira e única coisa que se ouviu dos adeptos do slbenfica foi: "O PINTO DA COSTA É FILHO DA P*** "»

- Um caso ou outro, isolados, talvez. Mas não ouves as claques do Benfica a entoar cânticos contra a vossa equipa quando não estamos a jogar contra vós. Provavelmente gostariam. Mas a nós, na vitória como na derrota, interessa-nos é o Benfica.

«é mentira que blogues como este ou como o "antitripa" destilam ódio ao porto e utilizam vocabulário como "porcos", "vara" , "fossa a céu aberto".»

- É mentira sim senhor. Blogs como os que enunciaste limitam-se a denunciar as muitas irregularidades que envolvem o porto. Os termos usados são os mesmos que vocês usam diariamente!

«quem é você para criticar-me por falar em "benfiquistas de merda" ?? »

-Aprende a ler, ou a compreender o que lês. Ou então deixa lá esse hábito de deturpar as coisas que vos é tão característico.
Eu não te critiquei por falares em "benfiquistas de merda". Critiquei-te por afirmares "MORRAM benfiquistas de merda".

E por aqui me fico. Pode voltar a barafustar procurando uma razão que não tem mas julga ter. Da minha parte não respondo mais porque já perdi muito do meu tempo e paciência consigo.

Passe bem e vá lá torcer pelos espanhois... que nós vamos torcê-los!

Anónimo disse...

senhor "diz não"...eu não disse que os adeptos do porto não usam cachecóis insultuosos para o benfica...tal como cânticos. o que eu critiquei foi essa sua postura "pseudo-moralista", pois a haver ódio, ele existe dos dois lados. e saber qual começou primeiro, é como saber se o ovo nasceu antes ou depois da galinha.

e se não consegue vislumbrar o ódio e vocabulário que eu disse, basta-lhe recuar ao post anterior onde verá as pérolas que mencionei. mas pode ir aos seus amigos "antitripa", por exemplo...

cai o carmo e a trindade por ter escrito "MORRAM benfiquistas..."
qual o problema ?? já vi benfiquistas a desejar a morte aos portistas, a querer que um avião com a equipa toda e dirigentes se despenhasse, que caísse uma bomba no estádio das Antas, etc...
tal como há portistas que querem ver "Lisboa a arder". é verdade, não o nego.
o que é ridículo, é adoptar essa postura de vitima...

EL TRAQUE disse...

Agora. Chato chato são as bolas de golf a voar nas autoestradas. Ou as estações de serviço fechadas porque uma cambada de energúmenos vai à capital (cuja única coisa realmente boa é o ESTÁDIO DA LUZ).

Anónimo disse...

Fico muito feliz pelo excelente jogo que o GLORIOSO fez ontem à noite. Essa felicidade só foi superada pela grande enrrabadela que o rui ferreira me mandou. no fim de eu estar satisfeito fui eu que lhe encavei o meu diminuto énis no cú, mas para acabar em grande o pai do rui ferreira apareceu e rebentou-nos as bordas todas durante umas duas horas.

obrigado benfica por me dares tanto prazer.

Anónimo disse...

Com que então democracia?? Aprovas o comentário desse gajo, com insultos claros e directos, mas o meu não aprovas?? Parabéns!
Deve ser por teres ficado com uma grande cabeça de ontem à noite! Grande democracia sim senhor. Vocês dão-me pena sinceramente. Não aproves o comment, que eu de qualquer maneira vou deixar de aqui comentar.

Adiós!

benficaatemorrer disse...

Finalmente caro rui ferreira. Por acaso nem faço ideia quem goza com os vossos nicks, mas como isso ia no meu propósito deixei ficar.

Parece que finalmente nos vai honrar com a sua ausência, muito bem e muito obrigado.

Aproveite e vá comentar para os blogs do seu clubezito que já foi corrido da europa, o nosso, por mais que o deixe desiludido, ainda não foi e embora o cenário não seja o melhor ainda temos hipótese de conseguir a continuidade.