fevereiro 11, 2009

Custou mas foi!!!

Estava a custar um pouco sair daquele post a amarelo onde se narra o facto de não estarmos agora em primeiro lugar porque Proença não deixou a verdade desportiva falar mais alto.

Mas, como já tem sido hábito, o melhor mesmo a fazer é tratar de seguir em frente com a consciência tranquila e com a cabeça erguida. No dragão conseguimos 3 preciosos pontos, não os pudemos trazer para casa porque se o Benfica ganhar este campeonato, será á custa de muito sofrimento e capacidade de esquecer as injustiças douradas da nossa liga. Trate-se então de preparar o próximo jogo ou a próxima final, se quiserem...

No entretanto muito se passou e muito se falou mas poucas coisas são pretinentes.

Ontem no record.pt saiu uma notícia bombástica em que Quique se diz disponível para alar para Espanha em qualquer momento.
Como já viram que atacar o Benfica no seu todo é impossível, passam agora à marcação individual, tentando homem a homem restringir os movimentos e sobretudo a motivação. Mas Quique, embora eu não o considere um estratega fenomenal, tem mais classe nas sobrancelhas arranjadas que leva para o campo que a tralha toda da federação, dos corruptos e dos seus seguidores...

Contamos com esta postura séria durante o tempo suficiente para devolver ao Benfica um espiríto vencedor mas duradouro... Não se pode a voltar a cometer o mesmo erro de desmembrar um núcleo campeão como o de 2004/05 e voltar a penar anos a fio até voltar a criar as mesmas condições.

Fora do Benfica temos Scolari. O treinador boxer foi corrido do Chelsea à paulada milionária, ou seja, tal como Mourinho foi despedido e ficou rico!!! Muito bom, para um gajo que nos últimos 7 meses fez tantos jogos como tinha feito em 6 anos em frente à selecção das quinas...
Scolari tem o dom da cobardia, quando tentou enfiar um tento a um jogador com a nossa camisola no corpo, após falhar a investida, 3 segundos depois já estava atrás de Deco e de mais 2 ou 3 jogadores, não fosse o agredido ter mais pontaria que ele. Agora que o magnata Russo lhe puxou o tapete, Scolari já deve estar no Brasil a comprar um clube de futebol gaúcho para treinar sozinho sem competir, isto 3 horas depois do cheque da indeminização lhe ter sido passado para a mão. O que une estas duas situações??? A rapidez com que o brasileiro desaparece da cena do crime e se esconde na segurança da não existência!!!

Ainda assim, se um dia voltasse a ligar à selecção portuguesa, mandava o Queiroz pró manster e fazia voltar o brasuca para cá, mas por 1/10 do preço... Sempre chegava para o merdaíl se abastecer de jonhy walker até apanhar uma cirrose e ir pró céu dos amigos dos corruptos!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não digas mal do Scolari pah...olha se o Flores vai de frosques ainda o vais ter pela luz...
Bola7...