fevereiro 16, 2009


Ver um jogo de futebol em que a única coisa que há para assinalar são dois bons golos marcados por heróis improváveis é sobejamente pouco.

O Benfica frente aos Paços apresentou um futebol pobre, remendado, sem criatividade aparente e deficitário de um organizador. Embora Quique tenha optado por escolher 3 potenciais criativos para o 11 titular (Aimar, Martins e Katsouranis) continua a ver-se um meio campo famélico a jogar aos repelões e aos pontapés para a frente à boa moda da distrital. Acredito que as qualidades dos jogadores se mantenham intactas, acho é que o treinador não as sabe posicionar e potenciar… Ao ponto de vermos Ruben Amorim a espetar-se contra o Katsouranis numa manifesta acção de desacerto!!!
Falham-se demasiados passes em profundidade, falham-se demasiados cruzamentos e assim o sucesso tem de ser achado no erro do adversário como no caso do golo de Cardozo.

Quem viu o Benfica jogar no estádio do cabrão não reconheceu ontem a mesma equipa a jogar em sua casa frente a um adversário medíocre mas que conseguiu marcar 2 golos quando Luisão e “sus muchachos” pensavam que o jogo já tinha acabado…

No final fica para recordar o excelente golo de Ruben Amorim, que teve a infelicidade de admitir que nem ele sabe como marcou aquela bomba, e a obra prima de Di Maria que em boa hora entrou em campo e fez aquela gente toda mexer-se mais um bocadinho. Um remate cheio de oportunismo e força marcou a entrada em campo do rapaz que nem sempre faz alguma coisa de jeito.

Noutros campos e pelo que já ouvi, a corrupção continua a ganhar no norte e, agora é que vão ser elas, Fábio Coentrão que mais uma vez apimentou a noite dos mafiosos foi ameaçado em directo na flash por um administrador dos corruptos e há provas gravadas dessa situação tão semelhante àquela que o condutor dos árbitros viveu à pouco tempo na fossa a céu aberto. No mínimo digno de uma qualquer pizzaria em Nápoles, vamos lá ver que castigos vão ser aplicados… Até Juju, o velhaco da placa dourada teve de intervir e acalmar o animal corrupto que pensa que em sua casa faz tudo o que lhe apetece, incluindo espancar e ameaçar pessoas!!!

1 comentário:

ohp rules disse...

O Fábio Coentrão, só pelas palavras que profere no final dos jogos com os corruptos, merece ser titular indiscutivel no Benfica.

Ontem disse que tinham sido roubados escandalosamente, e quem não se lembra do ano em que pelo Nacional, foi dar 3 secos à corrupção e disse, e passo a citar: "Não é fácil vir aqui e espetar 3 ao porto".

É o maior.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS