março 09, 2009

Mais do mesmo...


Outro jogo em que só se salva o resultado.


O Benfica não existiu nos primeiros 45 minutos. Após Aimar ter feito o golo aos 3 minutos de jogo, o plantel encostou-se ao balcão e começou a pedir "mines" até ao intervalo...


Depois, como é óbvio quando se vira costas ao jogo, logo nos primeiros minutos da segunda parte, a Naval empatou... Depois o Benfica teve de fazer pela vida. Com uma atitude umas milésimas mais preceptível, os jogadores de Quique aos repelões e empurrões lá conseguiram chegar com algum perigo à baliza da Naval.


Sem brilho algum, muito menos futebol, lá conseguiram marcar um golo que deu uma vitória sofrível e de desencanto!


Antes de começar o jogo senti-me culpado por não fazer os 200 e tal quilómetros para ir ver jogar o glorioso, aos 25 minutos da primeira parte levantei-me do sofá e fui jantar descançado dando glórias à decisão que tanto me tinha feito sofrer!


Este Benfica é um desencanto a jogar... Não brilha, não encanta, não joga e não puxa pelos adeptos! De vitória famélica, em vitória miserável lá vamos conseguindo o segundo lugar, mas temo que continuando assim estaremos novamente em 4º lugar como o ano passado...


Noutros campos, lá foram os porcos ganhar a Leixões com o primeiro golo, novamente, de penalti. Parece regra, para dar motivação aos corruptos é preciso dar o golo do descanso, depois é só abrir as pernas e lá vão eles em primeiro.

No final do jogo mais um ameaçado e coagido no "flash-interview" como vem sendo hábito. Desta vez foi um jornalista e foi novamente na cara de todos e das camaras... É sempre tão estranho não haver nada a dizer sobre isso!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

mais do mesmo...no futebol do Benfica e na canalha do fcp...

Anónimo disse...

neste slb-naval houve peça de cristal para o árbitro?

Anónimo disse...

Uma primeira parte miserável com duas equipas a praticar um futebol fraco. Uma segunda parte melhor mas, mesmo assim, a anos luz do que deve ser o futebol. O Benfica não está a jogar nada é verdade, mas ontem foi a única equipa que quis vencer. E a única que fez por isso. Porque, ou muito me engano, ou o Moreira não fez uma, UMA, defesa que fosse. Agora, caros amigos benfiquistas, há razões para andarmos preocupados com este futebol triste e cinzento. QUEREMOS MAIS!

Loucos por ti Benfica disse...

Sabes o que é que dizia o último treinador campeão do Benfica, Trapattoni?

E sabes o que diz aquele que é considerado o maior treinador do mundo (José Mourinho)?

Futebol não é patinagem artística e no final os adeptos não se lembram se a equipa jogou bem ou mal, querem é campeonatos ganhos.

Todos temos que apoiar para o mesmo lado.

Tens um blog muito bacano, mas relativamente a esta noticia não concordei.

Saudações loucosportibenfica.blogspot.com

ohp rules disse...

Concordo com o fanaticos. O que interessa é a vitória. Prefiro jogar mal e ganhar do que dar tareia de bola e perder ou empatar como os famosos jogos com o boavista.

Agora, também tenho que concordar com o Benficaatemorrer. Era escusado um sofrimento daqueles num jogo que tinha tudo para ser fácil.

Não digo que a Naval tenha criado perigo, para além do golo, mas já se sabe que com margem mínima tudo pode acontecer e depois eram mais 2 pontinhos a voar.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS