maio 29, 2009

Selecção Nacional

Lista de convocados:

Guarda-redes: Beto (Leixões), Daniel Fernandes (Bochum), Eduardo (Sp. Braga) e Moreira (Benfica)

Defesas: Bosingwa e Ricardo Carvalho (Chelsea), Rolando e Bruno Alves (FC Porto), Gonçalo Brandão (Siena), José Castro (Deportivo), Miguel (Valencia) e Pepe (Real Madrid)

Médios: Deco (Chelsea), Duda e Eliseu (Málaga), João Moutinho (Sporting), Raúl Meireles (FC Porto) e Tiago (Juventus)

Avançados: Boa Morte (West Ham), Nani e Cristiano Ronaldo (Manchester United), Edinho (AEK), Hugo Almeida (Werder Bremen) e Simão Sabrosa (Atlético Madrid)

Aconteceu aquilo que eu já espera e que já tinha afirmado ser motivo para me desligar da selecção de uma vez por todas...
Carlos Queiroz está tão à rasca, tão à rasca que é obrigado a convocar mercenários assassinos, jogadores sem carácter e que a qualquer altura podem MATAR um adversário ao pontapé...
O facto de ele não ser português já me incomodava, tal como me incomodam todos os outros que igualmente não o são e vestem a camisola das quinas, mas este tem uma agravante muito grande... É violento, instável e tem tendências homicidas!
A selecção morreu, ou está a morrer aos poucos...

10 comentários:

Bola7 disse...

cada anedota...onde param os anti-scolaristas?

Pinto disse...

Por mim, o Pepe nunca mais vestia a camisola das Quinas. Um gajo que faz o que ele fez a um colega de profissão não merece ser internacional e ainda por cima ADOPTADO! E os outros que por lá andam sem serem Portugueses também deviam ser corridos! NãO SE DEVE GANHAR A TODO O CUSTO. QUALQUER DIA A SELECÇÃO È SÓ NATURALIZADOS.

Aguia disse...

Meu amigo concordo tudo o que disse sobre o Pepe ele devia ser radiado para sempre do futebol

Unknown disse...

Esse gajo não só não devia vestir a camisola nacional como também devia ser proibido de usar o nome Pepe... é cleperson e ponto final... sacana do bratuga!

Unknown disse...

boas sff sabe o que se passa com o blog geração benfica ,pois foi cancelado ..
Quem souber agrqadecia informar obrigado..

Bola7 disse...

o geração benfica andava a ser ameaçado e pronto...

Anónimo disse...

bola7,
verdade ou apenas hipotese?

zé guedes disse...

Sem dúvida
Ajudem-me aqui para um projecto para o glorioso. é um inquerito rapido:

http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=cklnQ3RkdUw4amJjR0lQVXJfTFFGU2c6MA.

Anónimo disse...

Por que motivo não convoca Nuno Gomes?
Queiroz:"Não convoco jogadores que não jogam nos clubes".
Preciso dizer mais algumas coisa?

ohp rules disse...

Oh último Anónimo, por acaso o Nani tem jogado no Manchester?

E já agora, quem é o Eliseu e o Edinho? O Ruben Amorim não é melhor que qualquer um deles?

Não me entendam mal, por mim, a esta vergonha de selecção com este miserável "treinador", não ia nenhum jogador do Glorioso.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS