julho 08, 2009

Demasiado ridículo...


Há coisas que não podem passar ao lado. Certos meios de comunicação social passam a vida a tentar arranjar e forjar argumentos para descredibilizar e desmoralizar o Benfica... Tentam a todo o custo transformar a sua vida mesquinha e patética numa luta sem tréguas contra a maior instituição de Portugal!

É certo e visível que deontologia e conduta séria é coisa que não lhes corre nas veias, mas a merda é assim, é feita de detritos e cheira mal…

No caso Falcão o Benfica até se deu ao trabalho de emitir um comunicado onde deixou bem expresso o desinteresse pelo jogador a actuar na Argentina. Está registado e bem explicito…

Mesmo assim, o cagalhão nojento que é o jornal Record, não se coibiu em voltar à carga com uma capa ridícula e altamente provocatória, anunciando mais uma vez a superioridade negocial de um clube corrupto que conseguiu “roubar” mais um jogador ao enorme.

Patético!

Que lhes fique o brio de serem anormais e intelectualmente inferiores, cumprindo o objectivo máximo de um jornal que compactua com a mentira desportiva!

Como diria Vilarinho, estou-me cagando para jornais de merda!!!!

12 comentários:

Anónimo disse...

O Benfica devia era ir buscar o PITBULL. É um grande jogador, à ISAÍAS ! Raça e pulmão !

João N disse...

E a culpa destas capas é nossa.
Uns porque continuam a comprar esta trampa, e outros porque vão "espreitar" à net o que esta merda tem a dizer.
Por mim já decidi, nem fisicamente nem virtualmente, estou-me cagando para esta linha editorial.
FORÇA BENFICA

Bola7 disse...

não tás a cagar não...tanto assim que te deste ao trabalho de escrever a prosa sobre o dito...não te enganes a ti proprio...como dizia a outra..."não me importo o que dizem de mim...desde que falem de mim..."

Anónimo disse...

Se te estás a cagar, porquê este texto inteiro a falar disso? :P

Corrosivo disse...

Que o Falcão lhes faça tanto proveito como o PEdro Henriques, Sousa ou Panduru

SCP 4 ever disse...

ahahaha, mas é verdade, o benfica tentou ter esses jogadores e depois vão parar ao Porto, deve dar um gozo do caraças ao pinto da costa xD A do cebola foi a maior xD Ficaram todos tão lixados xD e realmente se te estas a cagar, porque escrves um post sobre isso? xD Boa sorte a encontrarem reforços pro Porto ahahaha e mesmo que nao aprovem este coment, verao que tnh razao xD SCP 4 ever !

benficaatemorrer disse...

Boas SCP 4 ever:

deve ser triste ter de vir a um blog benfiquista fazer um comentário a elogiar um clube corrupto...

coitado de ti! a merda do teu clube nem motivo te dá para falares dele...

ohp rules disse...

Nem depois do Álvaro Pereira vir dizer que nunca teve qualquer contacto de pessoa ligadas ao SLB estes meninos desistem de dizer que ele foi desviado.

Tralha dum filha da p...

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Balentone disse...

Usa scottex... sai mais barato e não arranhas as nalgas...

Anónimo disse...

entretanto, há um mouro que anda a desviar a filó e a levá-la para vale de lençois...

Anónimo disse...

OS PORKOS CORRUPTOS DE CEDOFEITA E NA DEPURADORA DAS ANTAS COMO OS VISCONDES GAYS NO WC DE ALVAIADE LÁ SIM TÊM AS BISNAGAS MAIS A MÃO.
No S.L.BENFICA e mais pró macho tipo das caldas para aviar uns invejosos, javardos, e doridos.

Força ai companheiro dá-lhes com mais força ate enterrares os tomates todos nestes abéculas fedorentos tipos lixo atómico..

Anónimo disse...

e eu estou-me cagando para tudo que não seja do SPORT LISBOA E BENFICA o resto são as eguas ressabiadas a zurrar no deserto...

Carrega BENFICA nem que seja em cima destes anormais corruptos e gatunos deste país ...