setembro 21, 2009

Comentadores da RTP 1 no jogo Leiria - SLB, sobre o lance em que o árbitro marca penalty sobre Pablo Aimar:


"-Não é falta. É só uma entrada descontrolada sobre Aimar..."


Mais tarde Rui Santos, do alto da sua carapinha afirma:


"Não é falta, era a única maneira que o jogador tinha de tirar a bola dali..."


10 comentários:

Anónimo disse...

Tinham que roubar o leiria

Aguia disse...

Então s.Rui se a unica maneira de tirar a bola seja a pontapé e á bolachada que assim seja pq não é falta??? é assim não é ???
hà lá cada um...

The Cab Driver disse...

Estes anónimos da tanga, a serem levados ao colo desde a década de 80 e ainda acham que têm razão. Cambada de ignóbeis acéfalos.

Bola7 disse...

realemnet é só cómicos...

aguia-da-amora disse...

No "record" papel vem transcrita uma lei do jogo em que desmascara a tese do não penalti. Jogo perigoso com contacto é livre directo, portanto penalti porque na g.area.
Vejam a teoria à martelo dourado de um escriba em A Bola sobre o traidor Domingos.
www.senhores-do-apito.com

Atlas disse...

hó anónimo, vê se consegues arranjar um nome apropriado (talvez seja por ainda não terem inventado um que continuas a ser um insignificante que nem nome tem)e quando fores indentificável substancia as afirmações que fazes.

Musixo disse...

Continuo sem perceber como à tanto licenciado no desemprego, quando existe tão fraca qualidade ao serviço da tv publica

Mais uma vez ontem assistimos a comentarios parciais com aroma de excremento

Keith disse...

Caros benfiquistas: e que tal falarem do relatório do jogo Benfica X Nacional, na época 08/09, que não menciona o que o Nuno Gomes por lá andou a fazer? Ainda defendem que o delegado da Liga omitiu aquelas informações de livre e espontânea vontade? Se tanto querem pugnar pela verdade desportiva, há que ter o mesmo critério para todos os clubes...

Jotas disse...

Confesso que no final da partida, estava convencido que Jorge Sousa, havia cometido um erro grosseiro, com nitída influência no resultado, facto esse motivado, confesso, pela minha ignorância, pois julgava que qualquer acção de jogo perigoso, que foi evidente e consensual nos orgãos de comunicação social, era sempre punível com livre indirecto. Mas hoje de manhã, ao ler o jornal, constatei que estava errado, pelo simples facto de segundo a lei XII (fica aqui a informação para os que anseiam dizer que o Benfica é levado ao colo), diz o seguinte: " O jogo perigoso não implica necessariamente contacto físico entre os jogadores, No caso de contacto físico, a acção passa a ser punida com um pontapé de livre directo ou com pontapé de grande penalidade", logo, o árbitro obedeceu à lei e assinalou bem a grande penalidade.

Mas o que importa destacar é que são vitórias com esta que fazem campeões e esta foi duplamente importante, não só porque o Porto havia perdido, como também pelo facto de na prx semana haver Porto-Sporting, que vai terminar, assim espero, empatado.

Aimar disse...

Por amor de deus, se isto nao e penalty, entao nao creio que haja penaltys que possam ser assinalados :s
E ainda houve um lance, em que um jogador do leiria faz jogo perigoso na grande area, e o arbitro marca, pois claro... falta do jogar do benfica! So os tripas aziados e que nao vem o penalty!