outubro 27, 2009

Antes demais…


… deixem-me afirmar aqui em plena voz que o penalti marcado sobre o AIMAR NÃO EXISTE. Não é penalti, pronto tá dito!!!

Mas o golo do Nacional também não o é, o golo é marcado no mais puro dos fora de jogo…

E posso acrescentar o golo mal anulado ao Benfica? Que foi marcado em posição legal e anulado por suposto fora de jogo?

E já agora em termos de comparação posso adicionar a este texto os dois golos marcados em fora do jogo que deram a vitória ao FC Porco frente ao último classificado?

E se juntar o penalti não assinalado a Burro Alves? E se falarmos da expulsão que ficou por mostrar ao animal que pontapeou o seu adversário na cabeça?

Muito bem… Desta vez há argumentos para todos, falta ver o que os miseráveis verdejantes vão fazer logo em Guimarães…

O Benfica jogou muito e bem, sobretudo na primeira parte, mas nessa altura o Nacional também estava a jogar muito. Em suma, estava talvez a ser o jogo mais bem disputado que vi esta época cá no nosso campeonatozinho…
Mas após o intervalo o monstro imparável reapareceu e tratou de esmigalhar os mais fracos. O Nacional acabou por quebrar e deixou o Benfica ser empurrado por quase 50 000 almas…

Manuel Machado estava com uma azia no final do jogo que quase lhe toldava aquele português fluente que se usa no planeta dele…
Mas Jesus tem de evitar humilhar os fracos em campo, para isso servem as goleadas. A categoria de um profissional passa pela forma como ele mostra saber perder e saber ganhar, neste capítulo dou o vintém a Jesus, ora como só sobra o cretino posso muito bem atribui-lo a Machado!

Ruben Micael, nome de prostituta oriental com genes masculinos, pensava que era o maior do mundo e que ele e a sua equipa vinham à Luz vencer o gigante à pedrada, mas não deu… Por mais que seja caso de policia o Micael não ser convocado à selecção, ele só se pode queixar de si, uma vez que joga numa equipa que leva 6 golinhos na pá e o único golo que faz é a partir de uma desmarcação para fora de jogo do dito Ruben!

Termino aqui com uma verdadeira ovação de euforia para todos os adeptos que se deslocaram ao estádio…

Mas também pedia uma ovação para a azia de Guilherme Aguiar que se tudo correr bem havemos de ver morrer de raiva em directo no seu lugarzinho lá no programa das obscenidades desportivas. CHUPA CÃO…

9 comentários:

Bola7 disse...

Por acaso tenho pena do Ruben Micale...podia ser um excelente reforço...mas parece que já anda a estudar algo...
Bola7

/LL disse...

Não o teria dito melhor!
Mentalidades destas, este ano serão seriamente penalizadas pelo Inferno da Luz!!!
Arbitragens tristes também!

Anónimo disse...

Serei só eu ou estou a ver mal. Antes de afirmar a não existência de penalty sobre o Aimar, peço-lhe que veja bem as imagens e acompanhe a mão direita do defesa sobre as costas do jogador do Benfica. Há uma câmara junto às balizas, em que isso é bem visível.
Poderemos dizer que o toque foi ligeiro, mas que a queda é originada por esse toque, as imagens bem o demonstram.

Jotas disse...

mais uma vez o Benfica só ganhou porque é levado ao colo, aliás, estas goleadas surgem devido aos árbitros, ao mau futebol da equipa, a qual não joga absolutamente nada, comparado ao espectacular futebol do Sporting, o que se assiste na Luz é uma vergonha, um atentado ao bom nome dos adversários.

Pela lógica de alguns, tudo o que veste de vermelho era expulso, não houve nenhum golo mal anulado ao Benfica, o golo do Nacional é clarinho como a àgua e os golos do Benfica são todos irregulares, precedidos de qualquer coisa que só alguns conseguem ver e ainda fiquei a saber que não atirar a bola fora para dar cobertura a simulações é falta de fairplay, mas simular lesões é do mais puro e elementar fairplay, as coisas que a gente vai aprendendo com a azia dos nossos rivais.

Como diz o anúncio, aqui fica uma mensagem que recebi hoje: "OLÁ, EU SOU O JORGE JESUS, SE PODIA VIVER SEM GOLEADAS? SIM, PODIA, MAS NÃO ERA A MESMA COISA".

alpha disse...

O que me tem dado mais gozo é:


"Eu quero ver quando for a doer como é que vocês se desenrrascam!"

É irritante esta mentalidade pequenina. Btw, posta ai aquela parte da crónica do sousa tavares n'A BOLA hoje. Finalmente disse algo de jeito e vergou-se perante o gigante!

Anónimo disse...

nem sei o que chamar aquele ser que se intitula adepto do fcp g. aguiar...mete nojo aquele programa...além dele até o silvio mete dó. parecem escolhidos a dedo...

ohp rules disse...

Tinha muito respeito pelo Ruben Micael, respeito esse que se esvaiu este fim de semana.

Na flash interview ouvi o Machadês cuspir que o 4º golo tinha sido precedido de falta sobre o Micael e fiquei a pensar "...dasse já devia tar bêbedo porque não me lembro desse lance...".
Mais tarde confirmei que o animal alivia a bola, no mesmo movimento, pontapeia o Javi Garcia no joelho e ainda se atira para o chão como se estivesse em fase terminal.

Ele e o treinador dele que vão para o raio que os parta e espero que o Rui Costa nunca se lembre de contratar aquele miserável madeirense.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Regina disse...

Ganhou, e estou feliz!! O resto não interessa...

Anónimo disse...

claro que o resto nao interessa a nao ser ganhar, inda falam dos outros clubes kuando sao beneficiados...