outubro 26, 2009

Curioso...

É mesmo curiosa a forma descarada como todos assobiam para o lado perante o penalti do Burro Alves no início do jogo, a sua não expulsão no lance de agressão logo a seguir e o facto do terceiro golo da agremiação da fossa a ceú aberto ter sido escandalosamente marcado fora de jogo...
O papa pode estar senil, mas o sistema esse rola sobre rodas...

7 comentários:

Anónimo disse...

reforço a questão...qual foi o penalty marcado contra o fcp em casa que deu perca de pontos...nos ultimos 20...30..anos..
bola7...

Aguia disse...

Meu medo é esse amigo...

Jotas disse...

Aos 8 minutos Bruno Alves, puxa ostensivamente Orlando na área portista, com penalti a ficar por marcar, lance esse completamente ignorado por quem comentava o jogo na RTP e com apenas 1 ou 2 repetições, sem que esses comentadores abordassem o lance, depois, Bruno Alves agredi ao murro um jogador da Académica, nem sequer amarelo, quando o vermelho se impunha, aliás esse jogador, continua a espalhar porrada por esse país a fora, depois no 1º golo do Porto, Farias que está em fora de jogo, faz-se ao lance, iludindo o guarda - redes da Académica, no 3º golo fora de jogo evidente de Farias e curiosamente ou talvez não, A transmissão da RTP, ignorou os lances, esquecendo-se por certo, de colocar a linha amarela, porque será?

Tudo isto relatei no meu último post.

/LL disse...

E novamente aos 87 minutos se não estou em erro, num canto a favor da académica, o burro alves é filmado em slow motion a abraçar à força um avançado da académica! Viva o Futebol Portista! É Pérolas atrás de Pérolas!!!

ohp rules disse...

Para não falar da falta, salvo o erro, sobre o Sougou em que depois de o atirar ao chão cai por cima dele e notasse perfeitamente que foi intencional a forma como pontapeou a cabeça do jogador da Académica.

Santa paciência para estes c(u)mentadores da tanga.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

o lado do futebol disse...

Quem vai ser campeão nacional?

Vote em:

http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/

Pablo Aimar disse...

Novo blogue, http://tenhamchamaimensa.blogspot.com/ , adicionem por favor a vossa pagina.

Abraços Benfiquistas