outubro 06, 2009


Depois de uma entrada a 106 km/h, lá veio uma segunda parte para os fãs da gestão fisíca e do resultado...


Se o ritmo se mantivesse, lá iam os jornais ter de escrever goleada outra vez...

4 comentários:

Apanhados disse...

O treinador do Paços que o Benfica não foi superior, porque marcou de canto, de longe e de livre. Da próxima que diga com antecedência que tipo de golo quer sofrer!!!
De Penalty?
Carrega BENFICA!!!!!

Anónimo disse...

Pois foi, agora 3-0 não é goleada, tem de ser para cima de 5.

Abraço para ti

Redady

Jotas disse...

Em primeiro lugar, quero dedicar esta vitória do Benfica a todos aqueles que passam a vida a sonhar com o Benfica, em especial ao Sr. José Eduardo Bettencourt.
Mais uma entrada fortíssima do Benfica, numa importante vitória, após uma derrota e que serviu para demonstrar a todos, que este plantel tem mais que 11 opções, pois ninguém se lembrou de Aimar, Di Maria e Maxi,Na 2ª parte, o Benfica tentou gerir a partida, de modo a gerir também o natural desgaste de alguns dos seus jogadores mais influentes, não o fazendo sempre da melhor maneira e com isso cresceu o Paços.

Anónimo disse...

Olá Boa-noite. Os treinadores para os escalões mais jovens que Queiroz foi buscar: Oceano e Rui Bento. Mais, peço que veja a convocatória sub-17, em que apenas três jovens são do Benfica!! Sabemos que durante quase 1/3 da época destes jovens são passados nas seleções. Os que não são convocados ficam sem competição a sério. Talvez agora se perceba um pouco a estratégia de Carlos Queiroz. Rui bento, Carlos Queiroz e Oceano são claramente parciais. Pode ser que no sábado se lixem!!