dezembro 09, 2009


VENCEDORES DA SUPER TAÇA DE BASQUETEBOL
PARABÉNS CAMPEÕES

7 comentários:

Jotas disse...

Com Henrique Vieira ao leme, muitos mais títulos virão.

Mauro o jovem disse...

Sem duvida, brilhante jogo, principalmente no 2º periodo

Espero que este seja o primeiro de outros títulos conquistados esta época, pois sou admirador da modalidade

Parabéns ao benfica e ao autor desta rica cronica, vasta em sabedoria

Força Encarnada disse...

Nasce uma nova força num mundo blogoesférico! Caro colega, estaria interessado numa troca de links entre os nossos blogs?
Já coloquei o seu site nas minhas ligações, se estiver interessado em retribuir, contacte.

Link do Blog - http://forcaencarnada.blogspot.com/

Saudações Encarnadas!

rui_santola disse...

Como o outro que se quer apoderar de algo que não é digno, eu digo que este Nosso Benfica é grande de mais para este país deprimido!! Só o Glorioso me dá alegrias...

O teu ídolo disse...

Como o autor deste blog não criou hoje nada de novo, é motivo para dizer:

- ó pá deixa-te de andar com panasquices num forum e faz pela vida

highihiihiohihihi

Bola7 disse...

então publicas o texto ás 10:54 de hoje quando eu já o tinha feito ontem e eu é que sou copião???

Mauro o historiador disse...

Este Bola7 é um gabarola do crl...

Tb...já que ninguem o gaba, gaba-se ele a si mesmo

A unica cronica que teve de jeito, com participação aceitavel, não foi de sua autoria e vem para aqui dizer asneiras

hahahahahhahahahahahahahahahahha