abril 22, 2010

Mete-me confusão...


Será que o Benfica vai avançar mesmo pelo Eduardo?

Ainda me custa os comentários feitos por ele ao Benfica...

Vejam o que o jornaleco Record publicou:



"Eduardo diz sim ao Benfica
GUARDIÃO QUER TRABALHAR COM JESUS

Com 27 anos, Eduardo considera que é o momento ideal para dar o salto para um grande. Com o estatuto de titular absoluto na Seleção Nacional, o guarda-redes está recetivo ao convite das águias onde pode voltar a trabalhar com Jorge Jesus, treinador que o lançou na equipa minhota na temporada 2008/09.

Peça fundamental na formação de Domingos, o internacional português conhece a intenção dos responsáveis encarnados em contratarem um keeper que lhes dê as garantias necessárias para disputar a Champions e Eduardo sabe que poderá não ter nova oportunidade de ingressar num dos grandes do futebol português.

Apesar de grato à direção presidida por António Salvador, o atleta vai manifestar a sua vontade em abraçar um projeto de uma dimensão que nunca poderá experimentar em Braga. Nesta fase só aguarda o entendimento entre os dois clubes para poder iniciar as negociações com o Benfica.

Conforme Record noticiou, as águias estão dispostas a cobrir a cláusula de 4 milhões de euros numa negociação que vai decorrer entre os dois presidentes que, entretanto, reataram as relações que têm passado por altos e baixos.

Quim, que vai prolongar o seu vínculo aos encarnados em breve, deverá reeditar na Luz um duelo que até ao momento parecia destinado à formação das quinas."

in jornal Record

7 comentários:

Anónimo disse...

este merdas do Eduardo se queria vir para o Benfica não tivesse renovado o contrato com o Bracaca, já que o mesmo terminava para o ano, logo mais facil seria para o Benfica ir buscá-lo quase a custo zero. agora ficava no Bracaca para nunca saber o que é jogar pelo Maior do Mundo

Filipe Silva Nunes disse...

Se fosse por mim ele nem metia ca os pes !!

Saudacoes Benfiquistas!
slblg.blogspot.com ..

patriarca disse...

Não fico nada satisfeito com esta noticia e no caso da mesma se confirmar, o que de momento ainda é incerto, mas o PIOR é que NINGUÉM do Benfica desmentiu esta para mim PÉSSIMA noticia, não gosto de ver ANTI-BENFIQUISTAS na NOSSA Equipa. Esperemos para ver.

Strata disse...

Vim aqui só para mandar o blog pró crl! E já agora ao SirRik também!

Trapalhadas disse...

Eu por mim este senhor nem la metia os pes...nao por ser do braga...pq ja la fomos buscar muito bons jogadores...mas por ser frakinho...ele a sair da areas a bolas pelo ar...ai ai ai ai ai ai...

http://trapalhadas2010.blogspot.com/

sloml disse...

Uma notícia que em nada faz felizes os benfiquistas. Eduardo não é em nada superior ao Quim. Precisamos de um guarda-redes de classe mundial, e não de um novo Ricardo.

catn disse...

Uma péssima noticia para todos os benfiquistas

Nós necessitamos de um Guarda Redes tipo Michel Preud`Home, ou seja um dos melhores do mundo, não de um guarda redes fraco e anti Benfica como este

Para nos meter os nervos à flor da pele, já temos o Quim e este não nos custa 4 milhões e nem vamos dar dinheiro ao fcp B

Acho que JJ está a falhar (se for verdade)assim como o LFV e RC esta contratação não vai tornar o Benfica mais forte