junho 18, 2010

Não eram 40 MILHÕES?!?!?



E agora?!?!

Segundo os tablóides de hoje o Di Maria vai mesmo para o Real Madrid por 35 MILHÕES, mas este valor só é atingido se forem cumpridos alguns objectivos como número de jogos nas diferentes competições e colectivos (clube) e como vitória no Campeonato e Liga dos Campeões.

Conclusão, o valor deve rondar os 30 MILHÕES pois o resto é pura possibilidade...

Bem... Nem sei que diga, mas uma coisa é certa o Vieira procedeu mal... Como é que é possivel fazer o negócio sendo umas das cláusulas do negócio o Benfica receber X MILHÕES se o Real ganhar a Champions?!?! QUEM VAI GANHAR AS CHAMPIONS PRO ANO É O BENFICA CRL logo vão ser X MILHÕES DEITADOS FORA....

Impressionante estes negócios...

2 comentários:

Bola7 disse...

acreditas no pai natal?

Jotas disse...

Era óbvio para todos que este negócio não se iria fazer por 40 milhões, mas sim por um vlaor próximo e com a inclusão de um ou dois jogadores.
Da maneira como está o mercado, julgo que 35 milhões é uma venda magnífica e que esta temporada dificilmente será igualada na Europa toda.
Lamento apenas a perda de um jogador à moda antiga, daqueles que se paga bilhete para ir à bola.
Estou a favor da direcção e acho que foi muito bem negociada a sua venda e todos sabemos que o Benfica tinha de vender alguém, o passivo não pode aumentar mais.