julho 26, 2010

Jogo de apresentação - Benfica Vs Monaco



Começou o que se prevê que seja o Benfica 2010/2011 com 40.777 espectadores...

Acho que se não perdermos mais ninguém no mercado (adeus Ramires), muito provavelmente teremos uma equipa capaz de segurar o titulo.

Airton, muito bom, temo pela vida do Javi (e o Javi é muito bom)
Aimar, o normal...
Cardozo, eheheheheh (até de virilha faz golo)
Coentrão, demais...
Saviola, o normal...
Kardec, ainda lhe falta um pouquito mas tem bom toque...
Martins, gostei...

Quanto ao Roberto, POR FAVOR... Quantas mais oportunidades vão dar??? Oportunidades não se dão a jogadores de 8,5 Milhões, a este tipo de jogadores EXIGE-SE...

P.S. - Ainda não foi desta que o Mantorras jogou...

5 comentários:

pv disse...

Gostaste mais do voo para a atmosfera do Moreira???

Administrador disse...

Mas o voo do Moreira custa 8,5 milhões???

Isso é a única coisa que me preocupa, nunca disse que os outros eram melhores...

Unknown disse...

e o roberto tem culpa de terem dado esse valor para ficarem com ele? É um facto que tem demonstrado bastante nervosismo mas não é menos verdade que a pressão que andam a colocar sobre ele é ridícula e exagerada. E estou mesmo em crer que nesta altura ele será culpado de todos os golos que sofra. Talvez por isso seja melhor protegerem-no dando-lhe algum descanso... No banco. Já agora. Vai uma aposta que o próximo alvo será o gaitan?

sloml disse...

Desde o ano passado que o digo e continuo a achar o mesmo: acho que o Júlio César é o guarda-redes que tem mais potencial para vir a ser, a médio e longo prazo, o dono da baliza. Quanto ao Roberto, para mim tem todo o crédito até ao jogo com o Porto. Se aí fizer erros que comprometam a vitória do troféu, caio-lhe em cima. Simples.

Luís Filipe, estou contigo nessa do Gaitán.

SirRik, não foi desta nem será de nenhuma. O Mantorras não conta para o Jesus e acho que isso já ficou perceptivel em diversas ocasiões.

Mauro, o que vai gozar férias disse...

40.777 ESPECTADORES, MAIS OS QUE COMO TU, VÃO À CHULICE E NÃO PAGAM BILHETE