agosto 04, 2010

Eusébio Cup

É pena que o meu déjà vu tenha falhado, mas a realidade é que a EusébioCup foi para Inglaterra e o Tottenham é o felizardo e com um golo ridículo e confuso de Gareth Bale ao minuto 55.

Esta derrota não é preocupante até porque JJ utilizou os 22 jogadores que tinha à disposição limitando assim o domínio vincado pelo Benfica no primeiro tempo de jogo.

Só faltou o golo... Já não me lembrava de jogos do Benfica sem um golo marcado...

Quanto aos jogadores tiveram todos bem embora realce o Carlos Martins por nunca ter baixado os braços.

Assim sendo, acabou a pré-época com saldo favorável ao Benfica...

P.S. Com respeito ao Rúben Amorim, o Maxi Pereira faz muita falta...

3 comentários:

Bola7 disse...

AI O RUBEN...

Anónimo disse...

Acho muito interessante como os media estão a bordar este negócio.
Dizem (basta ver os títulos de quase todos os jornais) que o SCP só ganhou 7M mais o Zapater.
Ao invés, dizem que o SLB fez um grande negócio ao vender o Ramires por 20M.
Ora, isto para além de ser desinformação, é uma anedota.
Vejamos.
O SLB comprou o ramires por 7,5M o que foi comunicado à CMVM.
Depois, vendeu a uma empresa 50% do passe por 6M.
Agora, vendendo por 20M, o SLB recebe 10M, ou seja, o SLB recebeu um total de 16M gastando na aquisição do jogador 7,5M.
Tal como todos estão a ver dá um resultado positivo de 8,5M.
Ok. já se podem rir...
Já estão a ver que o Veloso por 7M mais o Zapater, que na pior das hipoteses vale 2M, dá um total de 9M.
Em conclusão, no pior cenário o negócio do Veloso é sempre bem melhor do que o do Ramires, o tal da selecção brasileira.
É por isto, meus amigos que, quando vos falo que o campeonato também se joga nos jornais, seu o que estou a dizer.

Filipe Silva Nunes disse...

Eu estive la!..
Nós nao perdemos, só nos guardámos para os tripeiros !

Carrega Benfica..

slblg.blogspot.com