janeiro 03, 2011

E entramos em 2011


O Benfica entrou em 2011 com um vitória sobre o Marítimo por 2-0 na Luz... Pessoalmente achei que a maioria dos jogadores estávam lentos, pesados e com o pensamento no resto da champanhe tapada com um garfo para não perder o gás que têm guardada no frigorífico...


No que diz respeito ao jogo o Benfica, a meu ver, cumpriu o dever com uma exibição lenta, estranha, mas eficaz... Muitos jogos assim, é o que se quer... De preferência com mais adeptos nas bancadas mas... Os meus parabéns a quem lá esteve.


Aos responsáveis por esta paragem magnífica futebolística quero deixar a minha palavra de... nem sei... continuem-nos a surpreender...


BOM ANO 2011 A TODOS

6 comentários:

Jotas disse...

Já todos tinham percebido que está tudo preparado para oferecer a Liga ao Porto, Vitor Pereira ainda esta semana o disse, assim como a Taça de Portugal, o que não se sabia é que também estava tudo preparado para lhes oferecer esta competição, mas o tiro saiu pela culatra.
Já o Benfica, mesmo com um evidente penalti por assinalar a seu favor, venceu o seu adversário, também vindo da Madeira, de forma justa, com um grande golo de Salvio e outro de Saviola.
Aliás, a diferença de critérios de um clube em relação a outro, ficou mais uma vez bem evidente, à semelhança do que tem sido esta época, com a facilidade em assinalar o penalti a favor do Porto e a facilidade em ignorar o penalti a favor do Benfica, portanto, ano novo, tudo de novo.
Caro Sirrik, permiti-me apenas um pequeno reparo, não te fica bem, como benfiquista, teres o que tens no teu blogue em relação a LFV, fica-te mal, isso é para gentes de outros clubes.
Obviamente a tua legitimidade em não gostares desta direcção é total, mas essa propaganda em nada beneficia o clube e o momento é mais de união do que em pedir cabeças, porque é exactamente no momento em que as coisas correm mal, que o nosso benfiquismo deve vir ao de cima.
A propósito e já que tanto se tem criticado o modelo de gestão do clube, este trimestre, a SAd apresentou um lucro de 7 milhões de euros e se estamos prontos para criticar quando se deve fazer, devemos também saber destacar as coisas positivas, quando elas existem.

Administrador disse...

Amigo Jotas, bom ano para ti também ;)

Quanto a imagem será mudada ainda hoje... Falta de tempo... Obrigado;)

Administrador disse...

Amigo Jotas,

Só um reparozito, o Blog não é meu, é do Blog eu apenas dou contibuto ;) Fraco mas é uma ajuda ;)

Mauro - o 2011 disse...

Um Benfica eficaz com uma promessa a ter em conta (Fabio Faria) e um jogador claramente a ser dispensado: Cesar Peixoto

O Futebol Clube dos Penalties continua a mostrar que a vergonha e corrupção impera no nosso desporto

Do Olarapio nada de novo: um penaltie inexistente a favor do FCPenalties e um contra não marcado

Anónimo disse...

0 SISTEMA NÃO PAra de nos surpreender neste novo ANO [não e minha besta Vítor pereira corrupto e covarde mais um bronco antiBENFICA para nos dar cabo do ano valha-nos a força mental da equipa caso contrario vai ser o bom e o bonito este ano de LADROAGEM com o branqueamentos dos ÁRBITROS e os espertos em árbitros SÓ NOS SOMOS UNS TÓ TÓS francamente estes iluminados todos no caldeirão do Hitler ainda eram poucos.

Alexandre disse...

O Benfica é e sempre será o melhor

http://piadasalex.blogspot.com/