foto tirada à claque antes do jogo dos porkos, na entrada do estádio do cabrão
Devido ao falecimento do GRANDE BENTO, a liga declara que em todos os jogos será cumprido um minuto se silêncio em sua honra, desse genial guarda-redes do glorioso mas também da NOSSA SELECÇÃO NACIONAL.
E assim foi, em todos os campos, umas vezes com sentido silêncio outras com enorme ovação, Bento foi recordado e homenageado por todo o país desportivo... Em todos os campos não, desculpem. Num tal estádio do CABRÃO ficou bem explícito que tipo de gente habita aquele canil degrado e infestado de tudo o que há de pior. Uns cães de fila auto-denominados Super Cabrões mostraram o que lhes corre no sangue. É merda, ódio e, espero eu, antrax...
Esses filhos da puta estiveram todo o minuto dedicado à glória nacional a assobiar! Não merecem o ar que respiram e muito menos respeito seja lá de quem for. Só me conforta a ideia que, mais cedo ou mais tarde, eles e as suas famílias também vão desaparecer e nessa altura espero bem que esteja alguém por perto para os assobiar veementemente... Tenho dito.
Para amanhã, FORÇA CHELSEA...
3 comentários:
É gentinha muito fraca... a roçar a inexistência.
Deu-me um gozo tremendo no Sábado ter visto o jogo do Glorioso num restaurante em Leça da Palmeira replecto de Benfiquistas. Durante 90 minutos o ar foi respirável para aqueles lados.
Que o Chelsea os faça cumprir 90 minutos de silêncio...
Enviar um comentário