abril 26, 2005

Até ao fim

Ora bem. Finda mais uma jornada apraz-me registar que o Glorioso venceu em 3 frentes, para além, claro está, do seu próprio jogo. De facto os empates de Sporting e Boavista, e a derrota do Braga deram um tónico refrescante aos nossos objectivos. E a coisa só não foi perfeita porque "El Gitano" tirou um coelho da cartola no último minuto e fez do Beira-Mar um autêntico ovo mole. Mas há tempo!
Agora segue-se o Belenenses, com quem temos umas contas a ajustar. Há um resultado a rectificar e pressinto que o vamos conseguir. No entanto temos de estar alerta porque na forja devem estar novas insinuações e pseudo-escândalos nascidos da micose cerebral de alguns desterrados do desporto são. Ainda não sei o que irão inventar desta vez mas é quase garantido que será desmesuradamente aparvalhado.
Quanto ao que realmente interessa, o jogo em si, espero que os nosso jogadores acabem com essa mania sádica de nos fazerem sofrer. Sou Benfiquista de alma e coração, com certeza que sou, mas a continuar assim não sei durante quanto tempo mais o serei. É que há limites que o coração não consegue contornar. Cheira-me mesmo que as doenças cardio-vasculares tiveram um aumento significativo durante o presente ano. Pessoalmente espero não vir a fazer parte da estatistica. Por isso, senhores jogadores dessa grande instituição chamada BENFICA, tratem lá de sossegar estes corações falíveis, OK?
Já agora, uma SAUDAÇÃO muito especial para a EQUIPA de VOLEIBOL que no passado sábado se sagrou CAMPEÃ NACIONAL.
Este é o nosso Ano.

Haja respeito!

1 comentário:

Anónimo disse...

Rumo ao título.
Ninguém nos para.