julho 13, 2005

Para ti...


No fim-de-semana passado foi-me oferecido por um amigo um cd-rom de confecção caseira. De aspecto inofensivo revelou-se uma arma letal para todos, como nós, amantes do Glorioso. Depois de correr alguns ficheiros cheguei à conclusão que até o mais frio e calculista de todos os adeptos do Benfica ficaria em transe profundo, regado com arrepios consecutivos de prazer, com as imagens deslumbrantes que o monitor tratava de descodificar...

Com todos os tipos de interesses sobre o nosso Glorioso clube, corremos pela história de tão nobre instituição com imagens e vídeos de jogos históricos, curiosidades, claques e como comovente final, todo o essencial da enorme festa do último título conquistado na época que findou.
Por ser de essência tão genuína, de raça tão benfiquista, quero aqui deixar bem expresso:

Obrigado Zey, por relíquia a mostrar a filhos e netos, por prepétuar estas memórias tão grandiosas como eternas, por ajudares a fazer do Glorioso um clube um pouco maior na sua enormidade... por seres um exemplo a seguir na arte de ser devoto benfiquista.
Obrigado também por seres um dos frequentadores deste humilde blog, que tal como o teu trabalho tenta também fazer algo em prol de tão grande vontade, OBRIGADO.

Hop...

2 comentários:

Anónimo disse...

boas!
Muito obrigado pelo texto aqui escrito. Pelos vistos, gostaste do CD.
Já comecei a gravar os vídeos dos golos da pré-época, com o objectivo de no final da época que se aproxima, entregar novo cd aos meus amigos. Época essa, que espero que seja ainda mais gloriosa do que a passada.
Um grande abraço para ti, para o restante staff do blog e para a restante "família".
Zey

Anónimo disse...

boas. Desculpa lá, mas tive que me ausentar uns dias para o estrangeiro (ah ah). No que diz respeito à foto, provavelmente, terá sido tirada naquele jantar onde apareceu uma perdiz. Está excelente. Parabéns e um grande abraço.