agosto 01, 2005

Lá ia ele com o copo na mão...


Direitinho de Chelas, com o gang e tudo. O Miguel, ex-glorioso jogador do eterno Glorioso, deu barraca das grandes ao perder a cabeça e ao se insurgir contra todos os repórteres presentes na badalada discoteca das noites algarvias. Às cabeçadas, murros e sabe-se lá que mais, o apretalhado lateral direito campeão nacional e seus amigos de sangue, perderam a compostura e partiram tudo o que estava á sua frente. Fontes perto do jogador afirmam que este pensava estar a agradecer ao lagarto merdoso que é o seu advogado.
De cabeça perdida dá para entender que mais que remorsos, o arrependimento mata... e com a ajudinha do copito de whisky...
Quando não souberes para onde te virar, vira-te para a merda em que te meteste.

Hop...

2 comentários:

Anónimo disse...

Não há mais nada a dizer a não ser o nosso silênçio, pondo de parte o toque racista que foi escrito no blog, fruto de uma raiva que também é a minha, basta a nós os puros... mas puros, BENFIQUISTAS, lembrar que teremos sempre os járdeis, os migueis, os J.V.Pintos, os Paulos Sousas, a merda, que vê uma luz no outro lado da 2ª circular e quando leva com ela ,caraças, afinal era um comboio, ha pois era ..., isto para nos lembrar que temos jogadores que também viram a luz mas era a luz da saudade como a do Rei ... RUI COSTA o nosso eterno 10. (desculpa simão mas a culpa não é tua)

Anónimo disse...

è pa o jvp nao teve culpa de ter um presidente burro. nao o condeno.
a ultima frase do post ta inspiradora. muito bem...