agosto 01, 2005

Lá ia ele com o copo na mão...


Direitinho de Chelas, com o gang e tudo. O Miguel, ex-glorioso jogador do eterno Glorioso, deu barraca das grandes ao perder a cabeça e ao se insurgir contra todos os repórteres presentes na badalada discoteca das noites algarvias. Às cabeçadas, murros e sabe-se lá que mais, o apretalhado lateral direito campeão nacional e seus amigos de sangue, perderam a compostura e partiram tudo o que estava á sua frente. Fontes perto do jogador afirmam que este pensava estar a agradecer ao lagarto merdoso que é o seu advogado.
De cabeça perdida dá para entender que mais que remorsos, o arrependimento mata... e com a ajudinha do copito de whisky...
Quando não souberes para onde te virar, vira-te para a merda em que te meteste.

Hop...

5 comentários:

eLP disse...

Engraçado mesmo é que o aparvalhado jogador e adepto da ingratidão vai apresentar queixa contra os jornalistas. Aparentemente não lhes deu porrada que chegasse.

RossiSpyder disse...

Lembram-se do Jardel? Pode dar uns concelhos e este menino que já foi um Glorioso, e teve direito a usar a braçadeira de capitão do nosso SLB (ainda que não por muitas ocasiões)... Agora pode perguntar ao Jardel, como destruir uma carreira em apenas 10 lições...

Zumbido disse...

Não há mais nada a dizer a não ser o nosso silênçio, pondo de parte o toque racista que foi escrito no blog, fruto de uma raiva que também é a minha, basta a nós os puros... mas puros, BENFIQUISTAS, lembrar que teremos sempre os járdeis, os migueis, os J.V.Pintos, os Paulos Sousas, a merda, que vê uma luz no outro lado da 2ª circular e quando leva com ela ,caraças, afinal era um comboio, ha pois era ..., isto para nos lembrar que temos jogadores que também viram a luz mas era a luz da saudade como a do Rei ... RUI COSTA o nosso eterno 10. (desculpa simão mas a culpa não é tua)

pnv disse...

simão sempre...

pedro disse...

è pa o jvp nao teve culpa de ter um presidente burro. nao o condeno.
a ultima frase do post ta inspiradora. muito bem...