agosto 31, 2005

Sobre o jogador Miccoli e as ideias Micosas da Direcção


Repararam bem, o gajo até já jogou na Juventus


Realmente, não há mal que não dê em fartura. Depois de andarmos a penar durante 2 meses eis que o Glorioso volta à carga e apresenta mais um reforço. Chama-se Fabrizio Miccoli, é italiano e eu confesso ter alguma dificuldade em vê-lo, não só pela sua estatura como também devido ao facto de, nestes 2 meses passados, ter esforçado em demasia a vista à procura das mui prometidas aquisições de vulto. Mas, vá lá, vieram tarde mas vieram. Seja como for Miccoli, sê benvindo a uma casa na qual serás por certo bem recebido.



Pois é Simão, eu também acho que não ouvi bem


Noutro capítulo, há a registar a ideia parva, descabida, insensata e altamente idiota da direcção em querer despachar o Simão por 15 milhões. E idiota porquê? Porque sim olha que porra!
Primeiro porque os VV garantiram mais do que uma vez (se bem que as suas promessas já não se podem levar muito a sério) que do núcleo duro do Benfica só sairia um jogador. Ora, parece-me que esse já se foi. ´Falo claro do durão do Miguel, que ultimamente até era gajo de andar à batatada a todos e mais alguns. Mais duro que isso não vejo. Assim, esta tentativa de vender o Simão só se pode perceber como uma indirecta ao nosso carismático capitão: Simão, a direcção acha-te um mole!!!
Segundo porque o Benfica queria uma equipa competitiva e para tal precisa de bons jogadores. Nesse ponto não vejo onde se encaixa a venda do melhor jogador da equipa!!!
Terceiro porque não estou bem a ver quem é que o vai substituir. Senão vejamos:
O Geovanni, independentemente de ser bom tecnicista, é um soneca. O Carlitos pura e simplesmente não dá uma para a caixa. O Karyaka não percebe puto do que lhe dizem e o miudo Hélio Roque, a menos que ganhe corpo o quanto antes, arrisca-se a sair lesionado pelo simples facto de correr atrás da bola.
Vamos mas é lá a ter juizinho. Querem vender o Simão, vendam que o dinheiro faz falta, mas tratem de apresentar ainda hoje um reforço de qualidade para o lugar dele.

Bem haja!

1 comentário:

Anónimo disse...

há momentos que ficam guardados em pequenas partes do nosso desconhecido cérebro, nesses pequenos cantos ficaram nos últimos tempos, duas recordações que não se gastam com o tempo, .... a despedida do nosso 29 ..., e esse mesmo, o melhor golo de sempre do nosso capitão, obrigado , pelo que nos deste !!!