setembro 28, 2005

Em dia de aniversário uma obra de Art para prenda...

Eles até esfregavam as mãos ontem, quando injustamente o Glorioso era derrotado pelo Manchester United. Transpiravam na antecipação de uma vitória sobre uma equipa com nome de software de segunda linha, vitória essa que nos iriam espetar na cara, amanhã, em dia de ressaca de grande festa de aniversário. 112 anos. Que bela data para irem para a puta-que-os-pariu, leiam os mais sensíveis, para a senhora que deu à LUZ essas bestas ambulantes de características cada vez mais diminutas...
E foi a festa mais bela que me poderia ocorrer. Depois do segundo golo até deixei de ver o jogo, pois por vezes, e em dia de festa ainda mais, a surpresa é a mãe de todos os prazeres... E assim foi. Quando mudo de canal...... Ehhhhhhhhhh... Orgia circense na festa das festas, aquela em que os convidados em vez de ajudarem a apagar as velas com um sopro suave, assobiam de desalento e fúria desgovernada para um relvado de heróis, os do Artmedia.
Assim deixo aqui as minhas saudações ao Pinto da Crosta por ser um organizador de eventos colectivos do melhor que há na Europa do futebol. O cuidado mostrado para com os convidados, lembre-se que até pôs o Holandes deles a grunhir uns sons similares a algumas palavras da língua de Camões, foi de encher a alma e os corações.

Assim, todos em uníssono:

Parabéns a vocês,
Nesta derrota sentida,
Muitas lesões e trancinhas...
Muitos golos pró Baía.

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Hop...

6 comentários:

Anónimo disse...

Ai queriam festa???

Levaram três foguetes pelo cú acima que até viram estrelas, eheheheheheheheheheheheheheheh...
Lindo.

O Artmedia devia ser processado por pedófilia. Foderam o bébe dragão todo...

Anónimo disse...

Hoje é dia de festa
cantam as nossas almas
o porto não presta
venham de lá essas palmas!

Anónimo disse...

Tal como ontem não vibrei com a derrota do Benfica, pelo contrário, também hoje não gostei do resultado do Porto.

São equipas Portuguesas minha gente(se se podem considerar como tal v/exas).

As derrotas de Portugal são derrotas dos Portugueses !

Ao invés da mesquinhice de opiniões e das palavras ofensivas e nada dignas de um ser minimamente razoável, eu aconselhava v/exas a um discurso de apoio ao vosso clube, de exaltação de feitos e de critica pessoal ao mesmo.

É a última vez que opino no vosso blog(ainda bem dirão), enquanto continuarem amargos, rancorosos, mal educados e inconvenientes !

Só espero que amanhã voltem a ficar tristes, não com a derrota do vosso "glorioso", mas sim com a vitória do Sporting clube de PORTUGAL !!! Viva PORTUGAL !!! viva PORTUGAL !!!

Até um dia destes, ou talvez não !

V.P. = Vitor Pepe

Anónimo disse...

Sabes, todos temos o direito à nossa opinião. Como tal, a tua é sempre muito bem aceite, independentemente do teor mais ou menos evidente e perceptivel. Agora, se sabes aceitar a dos outros ou não, isso é problema que não nos afecta. E agora digo-te eu, que até sou teu irmão:
Fiquei muito contente com a derrota dos tripeiros porque assim pode ser que caiam do falso pedestal onde foram colocados. Eles não são, nem de longe nem de perto, a tal super equipa que os coitadinhos do nosso futebol querem fazer crer que são.
E quanto à tua insinuação, deixa-me que te diga o seguinte:
Vai ao post anterior a este e lê a última frase. Verás aí a nossa vontade quanto às restantes equipas portuguesas.
Um abraço
L.P.= Luis Pepe

Anónimo disse...

este blog é do benfica, como o próprio nome indica. por isso reserva-se o direito de opinião e comentário, mais ou menos rancoroso, sobre tudo o que não é benfica. quem aquipassa de outros clubes é bem vindo mas, este blog é do BENFICA... não esquecer.

Força Glorioso.

Anónimo disse...

C.C.

OS TEUS(V.P.)COMENTÁRIOS FAZEM CÁ TANTA FALTA COMO A FOME....