abril 25, 2006

FILHOS DA PUTA SÃO VOCÊS...


Até aqui bastavam as derrotas e as humilhações para nos encher de orgulho por odiarmos o povo da merda, agora só a morte mais dolorosa dá alento aos nossos corações...
Ciganos, macacos e resto de merda em geral ousaram insultar o nosso GLORIOSO clube nos microfones da festa das minurias, compete-nos agora encorajar e promover tudo o que de pior possa acontecer àqueles tristes e imputentes. A raiva e o nojo vieram de lá, temos de acabar o trabalho pagando na mesma moeda, FILHOS DA PUTA SÃO VOCÊS TRIPEIROS DE MERDA.

8 comentários:

Anónimo disse...

Já está bom o servidor ?

antitripa disse...

Vê-se que sim...e serve que é um espectáculo!
saudações

Anónimo disse...

os fcp´s são na boca do povo: "andrades". Tratar um fcp por "tripeiro é ofender os habitantes da cidade invicta que nã se reveem nessa corja de arruaceiros.

benficaatemorrer disse...

então...

morte aos andrades.

Anónimo disse...

Olha lá, vamos lá a ver, tu és do benfica e eu sou do porto. A tua mãe é uma grande puta e a minha uma mulher honrada. Tu és um palhaço do caralho e eu um campeâo. Como sabes isto são factos concretos, portanto, qual é o espanto dos jogadores do campeoníssimo FCP vos chamarem por aquilo que vocês são?
Nunca hei-de compreender estes cromos lampiões...

Ora apaga lá a mensagem, ó palhaço!!!!!

antitripa disse...

Cheira-me a merda...ah...logo vi, um blue cagalhon...

Anónimo disse...

ceu azul, nuvens brancas
FILHOS DA PUTA só nas Antas (ahh...enganei-me no dragão)

Ja agora kero dizer uma koisinha a um cigano de merda com a mania k e gente...olh ve-se cersces e ja agora se perdes a puta da mania de dizer k ex bom jogadore qual harry potter kual karapuxa es um jogador de merda k so joga knd lhe konvem (o europeu foi a prova disso) O q vale e k os teus insultos nem a solas do nosso GLORIOSSO chegam tu pelo contrario passa a vida enterado em merda azul-->mas n t xkexas a merda flutua...

SLB ATE A MORTE

Anónimo disse...

que cambada de anormais! só tenho uma citação a fazer........ohhh lampião levaste 5 no dragão....