julho 30, 2006

Ainda é nosso!

Ainda não foi desta que o Simão saiu do Benfica. Ao que parece, e de acordo com alguma imprensa fidedigna, que não de media capital, Simão, El Capitán, não ficou convencido com a proposta dos "guevaras" o que faz cair por terra a teoria de andrades e viscondes de latoilette que, à primeira oportunidade, O nosso Simão abandonaria a Instituição!
Portanto, profetas do castigo e pc's sem links, terão de esperar mais um pouco. Tenho a certeza que alguns mercenários que jogam no Valência desses que andam a soldo, ou saldo, por meia dúzia de cêntimos, terão finalmente experimentado esse prazer único das avestruzes, que é o de enfiar a cabeça dentro dum buraco!
Seja qual for o teu futuro Simão, subiste ainda mais na minha consideração. Afinal de contas, para trocares o Benfica, terá de ser por uma proposta muito, mas mesmo muito superior.
Saltando subita e inesperadamente de assunto, e fazendo algo que de seguida me obrigará a correr para a casa de banho com o propósito de me desinfectar, tenho a dizer que pela primeira vez desde que me lembro a TVI conseguiu manter uma sequência coerente na sua programação. É certo que o nivel baixo se manteve... mas é digno de destaque. Há que tirar o chapéu aos senhores que se lembraram de, em seguida ao jogo de apresentação dos andrades (onde aparentemente alguns terão perecido aquando das ondas que iam fazendo), terem passado uma corrida de touros. Foi uma delícia para os amantes da tauromaquia que assim puderam assistir a 2 corridas de touros seguidinhas ainda que a qualidade só tenha aparecido realmente na segunda. Fica o registo!

Bem hajam!

LFP

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostava que o Simão ficasse. Teríamos um belo meio campo com Katsouranis, Petit, Rui Costa e Simão.

antitripa disse...

Cheira-me a Simão no Manchester........