julho 02, 2006

PORTUGAL, PORTUGAL...

OBRIGADO, BRAVOS GUERREIROS...

A nossa ecónomia pode ser miserável, o nível cultural abaixo da média, o sistema de saúde do mais reles que há, o nosso campeonato pode até estar apinhado de gente mentirosa e desonesta com tendências para o azul, mas no que toca ao topo do mundo cá estamos nós a desbravar novos oceanos da glória eterna...
Depois do suminho de tangerina, depois de uns bifes mal passados devido a uma azia esverdeada, lá vamos nós ter de aviar os AVEC´S para vingar o Abel e a sua mãozinha mais que desculpável.

FORÇA PORTUGAL, CONTIGO SEMPRE, BERLIM É JÁ ALI...

3 comentários:

Anónimo disse...

Não concordo contigo num ponto meu caro amigo. É que eu conheço muita tralha europeia, e não só, e garanto-te que o nosso nivel cultural está bem acima da média. Onde nós somos pequenos é em saber dar valor a nós mesmos, que o temos e muito.
LFP

Anónimo disse...

parece-me que o artigo se refere à forma como somos vistos pela europa e resto do mundo... um português orgulhoso do trabalho dos seus só por ironia poderia desvalorizar os demais compatriotas!

Anónimo disse...

bem, tirando o nivel cultural tudo o resto tá em cheio. sobretudo a parte "o nosso campeonato pode até estar apinhado de gente mentirosa e desonesta com tendências para o azul" !