agosto 22, 2006

Já lá estamos... para pena de alguns!

Enquanto o grande PNV, sócio nas lides do blog, viajou até Lisboa para assistir ao jogo na grandiosa Catedral, eu fiquei por casa a ouvir as barbaridades de um determinado pseudo-comentador da TVI. Quase cheguei a sentir pena da ignorância do homem. Quase! Felizmente o enriquecido processo de modificação da cevada para um estado líquido e deliciosamente inebriante fez com que me limitasse a sentir um refinado ódio e nojo pela criatura em questão, aliás, para não destoar dos restantes que aparentemente prestam vassalagem ao condes de merda e andrades que não nascem mas emergem de grandes póias. Isto para não dizer que são uns grandessíssimos nados de meretrizes que se deliciam a sair do armário.
Quanto ao jogo o Benfica limitou-se a provar a sua grandiosidade. Pressionou o adversário, curtou-lhe os espaços e limitou-o ao seu meio campo. Não foi como alguns querem fazer crer. Não houve passividade do Áustria de Viena. Eles bem corriam... mas era atrás da bola. O que houve foi um recital de bom futebol, desenhado por uma equipa recheada de bons valores que se apenas se encontrara adormecida na pré-época. Há, aliás, um artigo que faz juz ao carácter de excelência e brio dos nossos jogadores neste jogo. Um artigo que alguns deveriam ler. E por alguns refiro-me essencialmente a "certos e determinados" comentadores, sejam da TVI ou doutros canais, usem óculos de massa ou não, tenham escolaridade mínima ou que simplesmente foram descobertos numa sarjeta a mamar nas tetas de uma ratazana. É que para esses o Benfica apenas tem sorte. Foi sorte... dizem. Se calhar é por isso que o Benfica é o clube com mais jogadores na selecção. É sorte. Eles até nem jogam nada... têm é muita sorte!!! Enfim. Haja paciência.
Nota-se que a equipa está em crescendo de forma e isso talvez assuste alguns palermas mas, habituem-se! Não temos que provar nada a ninguém. O Benfica é uma equipa constituída maioritariamente por internacionais o que, por si só, faz cair por terra as alegações de alguns otários que dizem não haver qualidade no nosso clube. Enfim...

Quero ver como se vão desenmerdar quando chegarem à conclusão que é o Benfica quem vai fazer brilhar o futebol português na liga dos campeões!

Já agora, aproveitem e votem na prestação dos nossos jogadores no jogo frente ao FK Áustria de Viena. Para tal, basta seguirem o link no painel de votações ou então, cliquem aqui mesmo.

Força Benfica e bem hajam

LFP

2 comentários:

Anónimo disse...

não sou benfiquista, mas realmente o comentador da tvi não ér nada imparcial, pois nos jogos do campeonato favorece sempre o slb.
Ontem, que estavamos todos a torcer pelo slb, ele não reconheceu nada de bom à equipa e justiça seja feita jogou mto bem.

Anónimo disse...

Glorioso SLB...