outubro 27, 2006

O ano passado...

... foi festejado assim!!!



















Este ano bem pode ser assim!!!















O que importa mesmo é humilhar essa escumalha nortenha na própria pocilga...

FORÇA BENFICA, TODOS POR TI!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Vamos cilindrar os "andrades" e cremá-los no seu proprio cemitério!
VIVA O BENFICA!

Anónimo disse...

esta semana é ENCARNADA!. A perturbação é tanta que até os lagartos levaram 3 na peidola e ainda não perceberam como! imaginem como estarão os "andrades" face ao jogo que se aproxima! VIVA O BENFICA! MORTE AOS ANDRADES ATÉ À QUINTA GERAÇÃO!

Anónimo disse...

És BENFIQUISTA? sabes o que é um "andrade"? Pois bem; se ainda não sabes, recorre à net, faz uma pesquisa ou informa-te junto de outro Benfiquista. Tudo isto tem a ver com a necessidade de meter o "porco da costa" e os seus seguidores, os fcp´s, no devido buraco.
Toma bem nota: se queres esquentar os miolos de um adepto do fcp, trata-o por "andrade". Se o fizeres ao porco da costa, é o mesmo que meter-lhe uma espinha de bacalhau pelo cu acima! Vai por mim que conheço bem os "andrades".

Anónimo disse...

O Glorioso nao conseguiu três pontos mas obrigou os "andrades" a refugiarem-se nas covas! e meteu pena ver as caras de panico nas bancadas. na verdade a merda feita pela "andradagem" é mesmo muito mal cheirosa! É para admirar como a loira de santa marta que anda agora a esfolar o porco da costa aguenta tao malcheirosa cabeçorra entre coxas. muito custa esfolar um porco!

Anónimo disse...

CHUPEM CAMBADA DE FILHOS DAS PUTAS !!!! MAMEM SUAS MERDAS ! OUTRA CHAPA 3 E MAI NADA !
HOJE E SEMPRE, BENFICA É MERDA !

PS:BENFICAATEMORRER ÉS UM FILHO DA PUTA E PANELEIRO DE MERDA ! MORRE PORCO !

Anónimo disse...

...Nem quero imaginar o que diriam os administradores desta coisa se em vez de ter sido o Anderson a sofrer tamanha agressão de um qualquer mercenário, tivesse sido um dos deles ... O Benfica é uma equipa de indisciplinados e castadeiros .

antitripa disse...

Ainda apanharam um sustito....duma equipa em crise....e sem jogadores, ou por lesão ou por encomenda....calma que vai começar o ciclo bom dos merdosos.

O caso anderson é uma fantochada, meteram o boneco lesionado e querem o quê?