outubro 31, 2006

Reconhecimento de um grande jogador!

Um grande jogador revela-se nos grandes jogos. E se é um facto que Katsouranis já não tinha muito a provar, a verdade é que o seu profissionalismo obriga-o a dar tudo em campo. Foi o que fez no último clássico. Uma exibição soberba e imaculada, quer a nível táctico ou técnico, quer no plano disciplinar. Irrepreensível. Um jogo muito bem conseguido pelo internacional grego, abrilhantado com um belo golo e salpicado de cortes limpos e providenciais.

Um verdadeiro lutador a meio campo. Sem dúvida, uma excelente contratação do Glorioso. Pelo que fez no clássico, pela sua entrega e pelo seu fair play foste, a nosso ver, o Homem do Jogo. Que repitas o mesmo na segunda volta. É só o que te pedimos! ;)

Um abraço,

LFP

5 comentários:

Anónimo disse...

benfica é merda !!!!!!!!

Anónimo disse...

As criticas ao Katsouranis, vindas de quem defendia com unhas e dentes o Paulinho Santos diz tudo sobre o caracter desses filhos de cabras!!

P.S Não disse Putas porque eu adoro essas senhoras.

Anónimo disse...

Benfica é o maior... e Katsoranis foi uma boa contratação....

Anónimo disse...

grego do caralho, ele tá bem é a fazer aquilo que melhor sabe, ou seja, levar no anûs !
hoje e sempre, benfica é merda !

benficaatemorrer, não vales uma merda...

Anónimo disse...

Anda aí um paneleiro.. que adora ver a mãe ser fodida por toda a merda e o pai enrabado por qualquer cagalhão... com pena de não ser gente para saber o que é ser Homem. Ó anónimo... põe-te no caralho. Deves ser um daqueles (todos) tripeiro que gosta de ser enrabado pela calada. Sai do armário. Se não tiveres dinheiro para um... pede ao BES... ou ao TOTTA