novembro 20, 2006

Mudar enquanto há tempo!

Mário Coluna com Bobby Charlton
Mário Coluna, eterno Benfiquista e um dos melhores jogadores portugueses de todos os tempos, foi peremptório ao afirmar que o Benfica só lá vai com um treinador inglês! Quanto à nacionalidade não sei, mas que seria muito bem-vindo um homem com outros argumentos e capacidade de liderança parece indiscutível.
Pessoalmente gostaria bastante de ver um treinador que mora já aqui ao lado, na vizinha espanha, no comando do glorioso. Um treinador que deixou saudades pela forma como soube blindar e disciplinar o balneário bem como pela forma como colocou a equipa a jogar, com um futebol equilibrado e de ataque. Está aberta a discussão e, já agora, aceitam-se opiniões.

Bem hajam

LFP

9 comentários:

rsa disse...

Depois de ontem, os jogadores até podem ser culpados,mas para mim culpado maior é o treinador que não têm mão e nem sabe o que fazer para liderar o melhor platel do SLB nos ultimos dez anos.
Por mim treinador novo,já estrangeiro de preferência claro CAMACHO com funções mais alargadas seria mais que bem vindo até porque agora já não está lá o Veiga.

Anónimo disse...

Venha o camachito, per favore!

Anónimo disse...

Camacho. Pois claro.

Anónimo disse...

ÉXE ÉLE BÊÊÊÊ, ÉXE ÉLE BÊÊÊÊ,, ÉXE ÉLE BÊ,ÉXE ÉLE BÊ, ÉXE ÉLE BÊ, GLORIOJO MAX PORQUÊ ??? É A MERDA QUE XE VÊÊÊÊ !!!!
ÉXE ÉLE BÊÊÊÊ, ÉXE ÉLE BÊÊÊÊ, ÉXE ÉLE BÊ, ÉXE ÉLE BÊ, ÉXE ÉLE BÊ, FILHOS DUMA PUTA ÉXE ÉLE BÊ, FILHOS DUMA GRANDA PUTA ÉXE ÉLE BÊÊÊÊ !!!!

Anónimo disse...

Ó paneleiro... essa merda dá-te sempre que fazes um broche ao teu pai? Volta mas é lá para os lados dos clérigos onde te injectas antes de levares no cu.

antitripa disse...

Camacho sim, mas leguen era a minha aposta fiável. 5 anos pelo menos 1 titulo europeu!Escrevo o que digo. Ele (leguen) sim é o verdadeiro. Inventou o conceito Lyon, saiu e ainda dura....

Anónimo disse...

Acho que este post não vai passar de validade durante uns tempos. Mesmo depois dos 3 espetados ao Copenhanha.

Anónimo disse...

BENFICA É MERDA!!!!
BIBÓ PORTO CAAARAGO!

Anónimo disse...

Oh andrade... vai lá fazer uma mamada ao teu pai vai... aproveita que a vaca da tua mãe vai andar a noite toda no putedo!

E agora, cantem comigo:

MÃE PUTA
PAI CABRÃO
ASSIM SE FAZ
UM super dragão!