janeiro 04, 2007

Eles afirmam:


E nós nem sabíamos que ele estava sujo...

Afinal o João até sabia que o Veiga nem é dos mais porcos, ao contrário dos já editados, confirma-se agora que dar um jeitinho à lei faz o pessoal desviar atenções de publicações nortenhas e sovas encomendadas.
O pessoal de risco ao meio, ao que parece Paulo Bento tem feito campanha para que toda a equipa e todos os adeptos usem essa imagem de marca, ficou mal na fotografia. O presidente ficou mal porque a foto foi tirada depois de almoço e ele já não dominava a cena de ser bípede, os outros dirigentes ficaram mal porque acreditaram que o Jamesson era melhor sem gelo mas afinal não é, e por aí a fora até à altura da assinatura do contracto, em que a então direcção esverdeada sabia bem para quem estava a ir o dinheiro.
Talvez a anterior esposa do João, depois de se sentir trocada pelo furacão Marisa, tenha recuperado a memória dos tempos dourados e pensado o seguinte: Mas eu até sei de algum dinheiro assim e tal, refrente à situação daquela altura..." e pronto. Ou, o eng. mestre tenha pensado (se é que isso é possível): Aquela meretriz anda praí a escancarar a bocarra, deixa-me lá telefonar a gaja do João e lembrá-la daquela altura em que... (acentuado sotaque suíno).
Podíamos estar para aqui a especular uma centena de hipóteses, mas a realidade é que este senhor Veiga até pode ser o que dizem, mas este livro afinal não foi escrito sobre ele. Que o digam o tal banco Suíço, esta malta da TVI e o pessoal que se alíena por aí de vez em quando...

1 comentário:

Anónimo disse...

Infelizmente a podridão é tanta que, cientes de que estas últimas acusações não dariam em nada, nem beliscariam a grandeza do Benfica, decidiram-se meter outra vez com o Nuno Assis.
Lembrem-se: o que não nos mata, só nos torna mais fortes.