fevereiro 05, 2007

Luisão e seu enorme "bocão"...


«Hoje eu não posso dizer que no final da época vou sair. Não tem como adivinhar, mas é lógico que mostrei o meu desejo de num futuro, que pode ser próximo, conhecer outras ligas. Tudo tem de ser conversado, até lá muita coisa pode acontecer. Estou concentrado no título e gostaria de acabar com um título. O meu pensamento agora é mais esse, depois se vê o que acontece»


Luisão para a comunicação social em Londres.


À bem... Para se estar concentrado no título, que mora a uns singelos 4 pontos, não se pode estar a pensar em novos contratos. Como um grande jogador, que sem dúvida és, deixa essas conversas para a altura certa. No final da época logo se vê, agora temos muito para conquistar!!!

4 comentários:

sosia da bola disse...

Ele que trabalhe para isso, nós ajudamos a fazer a nossa parte.

Não percam a mama do mourinho em http://sosiasdabola.blogspot.com

antitripa disse...

Que vá sim, vai render, mas antes disso que deixe cá o caneco. E se bem me lembro a ultima vez que disse algo do género....fomos campeões.

Miguel Nunes disse...

Muito obrigado, Benfica Até Morrer!Espero que seja uma luta ganha! Claro que terás todo o meu aopio, assim como eu espero o mesmo de ti! Quanto ao nosso já há muito patrão da Defesa, espero bem que ele permaneça na desfesa benfiquista, ainda por cima com a perda de Ricardo Rocha, e por ainda não se saber o actual valor do reforço David Luiz, não me parece que Anderson (apesar de ser um grande central!) tenha capacidades que Luisão possuí para governar quem sabe uma futura equipa campeã europeia! E já agora aproveito para concordar contigo, quando dizes que Luisão pode ser Capitão do Benfica!

Saudações Benfiquistas

Miguel Nunes disse...

Peço-te para adicionares o meu blog www.blogslbenfica.blogspot.com a tua lista!

Obrigado, espero uma resposta

Saudações Benfiquistas