fevereiro 19, 2007

Quem mais poderia ser...


Só poderia ser mesmo o super-hiper-mega-ultra-incrível MICCOLI!
Fujam da frente quando ele dispara... O mais pequeno Super Homem de Itália, mesmo após uma primeira parte de Martini na mão e óculos de sol na cabeça, resolveu e afundou a ilha da Madeira em tarde de carnaval.
Mas, o cabeçudo de serviço, foi mesmo o presidente do Nacional que mesmo após o "bacanal" já pago na famosa garagem, não viu ninguém comparecer à festa. Outros tempos idos e o carnaval tinha começado na noite anterior... O telefonema desta vez deve ter sido de simpatia e pena.
Antes disso a lagartagem lá está novamente a ver passar o Glorioso e arrisca-se a ver acontecer aquilo que até já é costume. Vamos lá ver se o Paulinho vai ou não cuspir, pode é nem acertar no tal prato (será talvez mais uma gamela ou assim) onde come.
No rescaldo do jogo de ontem podemos ainda falar dos "hélios" mais fracos que serão sempre os famosos e valiosos cómicos, os comentadores e jornaleiros desportivos... O caracolinhos-ao-vento na sua pose habitual de puta vestida de verde voltou a levar um balde de merda e a comê-la à colherada e, enquanto brincava com o palm-top e os seus jogadores virtuais lá se ia apercebendo que afinal a equipa maravilha, que segundo ele diz como se fosse muito importante, ainda não vendeu jogadores à 311 dias (??????), só é mesmo uma maravilha nesses cérebrozinhos esverdeados de musgo sportemguista.
Muchas gracias, força Chelsea, venha o Dínamo...

1 comentário:

antitripa disse...

Io show Miccoli!!!!

Como é? Alinham no Carnaval?