maio 22, 2007

?????

Apesar da vontade de fazer história, Neca foi chocante na abordagem ao FC Porto. O Aves pode ficar na Liga, mas se depender de um resultado positivo no Dragão então o cenário... está descartado. “O FC Porto será campeão de certeza. É 99,99 por cento favorito. Nós desejamos vê-los campeões”, atirou, para espanto geral. Sem receio da forma como estas declarações possam ser interpretadas, o técnico explicou-as. “Tenho amigos do FC Porto e andaram na frente 28 jornadas. Votei em Quaresma e Anderson como dois dos melhores do campeonato. Era justo”, resumiu.

In Record on-line



É necessário dizer alguma coisa ou esta aberração já disse tudo?
Mas ainda assim, o jogo entre o desportivo das Aves e os porcos estava empatado ao intervalo. De repende o presidente da corja "sente-se mal" e abandona o lugar visível que ocupava na fossa a céu aberto, não foi mais visto até ao final do jogo...
A cambalear e sem sentidos entra inconscientemente pelo balneário dos visitantes e tropeça no tapete. Num movimento nunca antes visto e de forma completamente alietória, a carteira do boi do norte salta do seu bolso, abre-se miraculosamente e, sem que ninguém esperasse, um maço de notas verdinhas vai cair nas mãos do irmão do caniche que ainda se tenta desviar. Ao ver que não conseguia, agarrou as notas sem saber como... Na mesma carteira estava um outro documento que, após ter cumprido trajectótia semelhante, se desdobra e vai cair inadvertidamente nas mãos de um tal de Meca que já estava com uma caneta nas mãos e, com o movimento de espanto deixa uma rubrica no final dessa folha que por acaso até era um contracto ocasional para prestações de serviço ao clube dos porcos.
Conclusão, o desafio acaba com o resultado de 4-1, com um auto-golo do tal canídeo familiar de outro que tem focinho de porco e, também de forma espantosa, sem um defesa central que até ficou com diarreia depois de conhecer o seu novo treinador de nome bicho (agora) bracarense. Para a história fica mais um campeonato ganho por uma equipa qualquer, sem ajudas de maior mas com muito mérito das mesmas... E foi a única forma de o Jejum(aldo) matar a fomeca da sua imcompetência.
Assim continua o futebol Portugês.
ps - Só agora me apeteceu falar deste final de campeonato, mas de ladroagem já chegam os impostos.

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Ah porra de diarreia mental!!!!!
Cada vez mais me surpreendes pela tua falta de inteligência e palas nos olhos!!!! Fica lá com a tua moderaçao e aprovação de comentários..... Porra de menino mimado.

benficaatemorrer disse...

Caro luis guerra:

Imagino que a afonia te cause alguns disabores. Mas de palas nos olhos deve sofrer a tua inteligência, uma vez que quando aqui vem "o teu povo" vem com uma atitude provocatória e eu não estou para ser insultado no meu "tasco", ficas a saber.
Diarreia mental será talvez o teu dia-a-dia e, será de tal forma grave, que te leva a querer que as cores deste blog são as do teu clubezeco, mas estás enganado. Ou então és como os touros, só vês vermelho à frente e não paras de encornar aqui...

De qualquer das maneiras agradeço a tua boa educação. Só prova que a corja que é adepta da tua agremiação prima pelas capacidades inaptas de sociabilização. Tem é cuidado, não vás ser esfaqueado por um dos teus...