maio 14, 2007

CARREGA BENFICA

13 de Maio de 2007. Algures em Portugal uma corja de mentecaptos, existências casuais e injustificadas pelos próprios progenitores, apelava aos céus por um milagre que os fizesse esquecer, ainda que por breves instantes, da condição miserável que representam para a sociedade civilizada. Como resposta receberam com um begaleiro recto acima. A festa anunciada rebentou-lhes na tromba, à imagem do que aconteceu ao guru dessa civilização neendertal que, lembre-se, fez rebentar uma verdadeira bomba... o problema é que se esqueceu de se levantar e a bomba rebentou-lhe no cu espalhando matéria fecal pela sua nação iletrada. Aconselhamos o leitãozinho a passar umas féria no médio oriente. Talvez aí aprenda a detonar bombas!

No mesmo dia, em Coimbra, uns tipos vestiram-se de preto, talvez para condizer com as olheiras, marcas inequívocas de que a Queima das Fitas é mesmo para todos, e foram para a relva curar a descomunal ressaca. Em boa altura o fizeram, terá pensado um certo tipo com o penteado mais ridículo do futebol, cuja área perianal ainda latejava, fruto de uma noite passada com pouca tranquilidade no camarote de e com George Michael.

Mais a sul aconteceu o que se esperava. A morte anunciada duns sadinos desportivamente pouco sádios. Merecem bem a honra de não permanecerem no escalão principal. Num jogo dominado do princípio ao fim pelo Glorioso, ainda que numa toada morna, foi preciso esperar até ao último quarto de hora para assistir ao que já se sabia que ia acontecer. Miccoli correu como só ele sabe e, com muita serenidade apontou o tento vitorioso de forma esclarecedora. O meu coração pertence ao Benfica, podia-se ler no seu gesto dirigido aos adeptos Benfiquistas. Confirmou apenas aquilo que os letrados deste país já sabiam. Em Portugal só há um clube que merece e pode ter jogadores de verdadeira categoria e Miccoli jamais o trocaria por um daquele sclubes cuja categoria existe apenas na boca de alguns comentadores desportivos.

Agora segue-se a última jornada. A tal que vai decidir quem vence e quem desce. Nós ainda acreditamos que as injustiças apitadas contra o GLORIOSO vão ser retratadas na última jornada com o título de Campeões Nacionais a regressar ao nosso ninho.




Para finalizar, queremos deixar os PARABÉNS ao FUTSAL do GLORIOSO pela conquista de mais uma TAÇA DE PORTUGAL, a 3ª, na final frente ao Braga.

PARABÉNS RAPAZIADA

4 comentários:

Anónimo disse...

Bestial pa! adorei , m/t forçs saudaçoes benfiqistas...

benficaatemorrer disse...

Não se têm ouvido muito os andrades...

Porque será???

devem estar a desembrulhar o móvel que compraram em Paços.
Vamos lá ver se não compram é umas aves para a semana...

Anónimo disse...

EHEHEH.
Tá visto qual era a bomba que a cabritinha apregoava.
Depois de um ano em que escandalosamente foram levados ao colo, o estrume azul vai perder o campeonato na última jornada e ainda têm que fazer a pré-eliminatória da Champions.
Prepara-te cavalo da rotunda que vais sofrer no domingo.
Saudações Benfiquistas

antitripa disse...

"Bota e vira!" sempre a andar!