maio 16, 2007

E se?????


Ainda andavam 6 milhões a sonhar... E se? E se o Aves aviasse os tripas, enquanto o Belenenses (sede de compinchas dos porqueiros) empatesse com a lagartagem? E se, o tal apelidado melhor plantel de Portugal se revelasse como uma fraude na última jornada e se ficasse pelo 2º ou 3º lugar?

Mas, como no nosso país sonhar é uma actividade que só pertence aos donos da fruta e do cafézinho com leite, saíram a público as convocatórias para os árbitros desta última jornada...

Quando me disseram ainda pensei que fosse um sketch do Gato Fedorento... Mas hoje, ao abrir os jornais, reparei que a anedota era bem maior. Os textos com a convocatória não foram escritos nem falados, foram mesmo apitados e da côr dourada.

Aqui vai:

F.C. Porto-D. Aves: Olegário Benquerença (A.F. Leiria)

Sporting-Belenenses: Jorge Sousa (A.F. Porto)

Benfica-Académica: João Ferreira (A.F. Setúbal)

Seria esta a bomba que o cabrão andava a preparar quando faltou à apresentação do rolo de papel nada higiénico??? Olegário??? E o Jorge Sousa para o jogo da lagartagem? Coincidências?

Cum carago, haja decência...
ps - a bimbalhada do norte anda tão caladinha...

3 comentários:

Anónimo disse...

Calma. Não há árbitro nenhum que nos impeça de cumprir o nosso grandioso destino de sodomizar animais mitológicos e supostos reis da selva, na última jornada.
Vai ser das coisas mais lindas que já vos passaram pelos olhos.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Anónimo disse...

É difícil de acreditar, mas se acontecesse era daqueles domingos que ficavam para a história do futebol.

Anciosos andam aqueles que já encomendaram as faixas e agora andam com o medito de ter de as arquivar para o milénio seguinte.

benficaatemorrer disse...

1º Sinal:

«É caso para ser tratado também pelas autoridades. Temos que saber entender esses fenómenos com naturalidade. Não será nada fácil para as forças de segurança susterem o ímpeto de milhares e milhares de adeptos que eventualmente queiram fazer a festa no relvado. É uma questão que a equipa de arbitragem terá de concertar com as forças de segurança, teremos de cumprir o plano de segurança que será decerto montado para evitar a entrada dos adeptos antes que os intervenientes no jogo estejam fora do relvado. Na reunião preparatória do jogo será um dos assuntos a abordar e cumpriremos escrupulosamente aquilo que as forças de segurança nos disserem para fazer», declarou Benquerença esta manhã à TSF.

Engraçado, o gajo só se preocupa com a invasão de campo, sendo certo que já está a atribuir a vitória aos porcos...

País governado por merda, o nosso.