maio 28, 2007

Pouco a reportar

Mais um fim de semana desportivo que passou e, desta feita, quase sem surpresas. O jogo mais aguardado da semana acabou mesmo como já se esperava que acabasse. Com uma vitória ligeiramente suada e pela margem mínima de um golo. Foi mesmo preciso esperar até aos minutos finais para se ver selada a vitória do conjunto indiscutivelmente mais forte, vitória essa que foi selada pelo jogador mais carismático da equipa vitoriosa. Um jogador dedicado e apaixonado por esse enorme clube que sempre honrou. Bravo RUI COSTA.
Uma palavra ainda para o ex-jogador do Glorioso, Manduca: tivesses tido essa atitude no Benfica e talvez ainda lá estivesses.
Resultado Final - Benfica 2 - 1 AEK
Sem surpresa.
Como sem surpresa foi também o desfecho da liga de basquetebol onde a Ovarense, perante um público mais ordeiro se sagrou campeã nacional, ainda que o mérito seja pouco, dado o fraco calibre da equipa adversária.
No hoquei em patins a taça de Portugal acabou justamente nas mãos do Cambra que, lembre-se, era a par do Portosantense o único representante da primeira divisão. Na final bateram o recém-promovido Braga que havia deixado para trás, nesta final four, uma outra equipa de segunda linha.
Por fim, a grande surpresa do fim de semana:
Ao que parece a McLaren está sob investigação da FIA!

E de relevante, é só.

7 comentários:

Anónimo disse...

Normal, normal.
Uma monotoniazinha.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Francisco Duarte disse...

Xiii, que azia pá! É melhor ires ao médico que isso não anda nada bem...

benficaatemorrer disse...

Caro francisquinho:

O que deve dar azia é viver no meio da corrupção e petardos. Ter como adeptos arruaceiros criminosos... Ganhar títulos à pala de frutinhas e cafézinhos com leite.
Eu sei que tu sabes, mas não tens é a coragem e a decência de o admitir.

Tenho pena de ti!

Anónimo disse...

Belo post!
Curti.

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!

Anónimo disse...

Só agora é que me lembrei de vir aqui...

Enfim, o jogo nos States quase que me deixou numa pilha de nervos, como infelizmente tem sido. Enfim, mas ao ver o Rui "Maestro" Costa a jogar (e bem!) ainda o espero ver a acabar a carreira com uma saída em GRANDE no Benfica e quem sabe, talvez um cargo bem bom no clube como treinador, director desportivo ou, se Deus quiser, presidente do Glorioso. Agora isso seria mesmo perfeito. É que seria mesmo pá!

O jogo? Bah... same crap as always (a mesma porcaria de sempre)!

Anónimo disse...

Sim, de facto há pouco a reportar neste fim-de-semana..poucos acontecimentos de grande importância aconteceram...ah pois já me esquecia,um acontecimento importante aconteceu!!!!!O idiota do autor do blog merdaatemorrer escreveu um post tão ridículo, tão ridículo, tão ridículo que enfim...é tão triste haver gentinha assim...

benficaatemorrer disse...

Hum... merdaatemorrer deve ser o teu blog. eu sei porque o fui visitar, estava lá a tua foto e a da tua família, que lindos todos castanhos a boiar na sanita. este blog aqui, que tanto amas e tanto visitas, chama-se benficaatemorrer e é sobre o maior clube do mundo... mas duvido que tenhas nível para entender isso.

também tenho pena de ti...