maio 11, 2007

Vejam lá isto...




















"Pinto da Costa falha apresentação de nova biografia. A nova biografia de Pinto da Costa, intitulada «Luzes e Sombras de um Dragão», de autoria das jornalistas Felícia Cabrita e Ana Sofia Fonseca, foi apresentada ao final desta tarde na Alfândega do Porto.

ASF No entanto, o presidente dos «azuis-e-brancos» não esteve presente na cerimónia, à qual não falharam, porém, nomes bem conhecidos do universo portista e não só.Felícia Cabrita, umas das autoras, justificou que a ausência de Pinto da Costa devia-se a este «estar a preparar uma coisa para o FC Porto que será uma autêntica bomba».A biografia, nas escaparates há cerca de duas semanas, é o segundo título deste género sobre Pinto da Costa, que em Dezembro de 2004 já tinha lançado «Largos Dias Têm 100 Anos»."


in A Bola

Então o rapaz mais biografado do país, comenta-se que será pelos bravos feitos conseguidos na área da flatulência aéro-dinâmica, não comparece quando alguém se dispõe a escrever uma data de papeis sobre a sua pessoa?
Será que lá está escrito TUDO o que realmente se deveria contar sobre a besta? Será que a chavala contou toda a verdade àcerca de corrupções de anos e anos a fio, de putedo fornecido gratuitamente aos árbitros em forma de fruta? Será que ele promete que no final da resolução do caso apito dourado vão tirar todos os títulos injustamente atribuídos à vara azul e branca?
Hum...

Possívelmente ele não apareceu porque se borrou todo de medo ao saber que todos os factos foram descritos com rigor e verdade. Todas as histórias foram contadas e, com auxílio a documentos e escutas consideradas válidas, foi posto a nú o mundo nojento onde o verme se movimenta. Talvez por isso o ignóbil actual e futuro presidente da escumalha nortenha tenha decidido ficar com os cornos, sim cornos que até nem devem ser pequenos, na cama...

Em relação à "autêntica bomba" que o anormal está a preparar, o Benfica Até Morrer está informado por fonte segura no interior da agremiação do cabrão. Sabe-se, e quem dúvidar que se resigne, que o Bimbalhão vai subir à cobertura da torre das antas, virar-se para a fossa denominada "estádio do morcão" e, após baixar as calças e a imunda roupa interior, vai oferecer ao mundo o maior dos flatos... Como só isso não constitui surpresa significativa, o animal prometeu acender um isqueiro aquando da descarga gasosa, de forma a alegrar todo o ambiente envolvente com um festival inagualável de luz e som, muito tipo aquela famosa passagem de ano que se festejou uma semana depois da data....

E pronto, que enorme presente vai dar o presidente aos seus submissos. Um gigantesco peido luminoso que vai aquecer o coração merdoso de todos os adeptos e dirigentes do F.C. Porco. Obrigado sr. Presidente...

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
benficaatemorrer disse...

Não pensem que não temos comentários... São é todos daquela raça que pode comprometer a dignidade humana, por esse motivo são automáticamente anulados.

Para o anónimo, desiste meu, tou farto de apagar a merda que escreves. Baza!