agosto 14, 2007

Depois de...

... um tal de "He´s My Love" ter aviado uma camioneta cheia de porcos, eis que chegam realmente os jogos que importam.


Cá para os nossos lados hoje é dia de jogo europeu.















Não fosse um tal duplo traidor, vulgo Manel Fernando, e tudo parecia estar bem no reino da águia... Mas há tipos que primam por ser imbecis. Neste caso temos um presidente que não consegue conter a adrenalina e cada vez que lhe perguntam alguma coisa lá sai merda da grossa. "Quem vier para estágio não sai, o Manel é cá da casa e não será vendido, etc..."

Ou seja, caro Vieira fecha lá a bocarra, mais vale estar calado e passar por otário do que abrir a boca e justificar as espectativas.






Temos também um puto, que até é bom jogador, mas não nasceu para estas coisas de ser um gajo leal. Primeiro abandonou o clube à falsa fé e foi para a terra dos bifes, como estes não quiseram nada com ele voltou e, nessa altura, o Benfica era tudo e tal... Agora os bifes não conseguiram mais ninguém, como o bronco estava disponível, mal lhe telefonaram lá vai o animal a correr de cauda a abanar. Quem está a ver isto de longe pode ficar bem confuso, este caso parece-me bem mais complicado que o do outro traídor conhecido por Miguel... Neste caso vem bem descrito que a vontade do jogador tem mesmo muito peso.

Mas pronto, logo é dia de jogo grande e, com ou sem traídores em campo, temos é de jogar bem e ganhar.
Por isso...


FORÇA BENFICA...

2 comentários:

el niño rosso disse...

O Benfica é que importa. Que raio de jogador do Benfica veste a merda da camisola lagarta? Só alguém que está marado dos cornos. Por isso que vá cagar longe.

Anónimo disse...

Custa a ver o que se passa no Benfica ultimamente. Não há um fio de jogo, os jogadores parece que fizeram a pré época em clubes separados porque não há um minimo de entendimento entre eles.
Ou fazem uma terapia de grupo intensa ou não se adivinha nada de bom.
O que me custa proferir estas palavras.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS