agosto 02, 2007

It's the final countdown...

Antes de mais, as nossas boas vindas à mais recente aquisição do Glorioso. Luis Filipe. Para quem anda mais desatento este jogador foi, há uns anos atrás, dispensado do sportém pelo treinador de então, um tal de..... Fernando Santos. Conhecem?
Pessoalmente julgo tratar-se de uma contratação acertada. Dentro de uma política de alguma contenção salarial. Ainda assim tem provado ser um lateral eficiente a defender e forte a atacar ou não fosse ele um extremo de raiz. Tem, portanto, todas as condições para lutar por um lugar no onze. Há apenas um problema! Conseguem adivinhar qual é?....


No outro lado da circular, há a destacar o bom humor do merlei. Aparentemente o tipo não tem nada a provar, ou assim o diz. Nós concordamos com ele. Se há alguém numa equipa que tem algo a provar são os jogadores, nunca ele! Por exemplo, o Purovic. Ainda tem a provar algumas terapias antes de tocar na xixa.


Nos confins de um vasto e complexo sistema de esgotos, no bedumnário ou, se preferirem, dejectolândia, um tal de Jorginho mostrou-se surpreendido pelo facto do dragão que já não consegue conter as fezes o ter evacuado. Provavelmente o tipo tens o papeis em dia e isso, meus caros, é inaceitável no mundo das fez... hum... dos dejec.... hummmmm.... da merda!


NB:ao contrário do que se previa consta-se por aí que vem mais um central a caminho daqui.

1 comentário:

Unknown disse...

Contenção salarial ? Quanto é que ganha por mês o Camacho do senhor Vieira - um verdadeiro capacho que aceita trabalhar com os mesmos jogadores que o verdadeiro "coveiro" do Benfica tinha deixado ao pateta do Santos ?
O Luis Filipe Vieira está cada vez mais rico e o nosso Benfica cada vez mais pobre... Agora paga um balúrdio ao capacho não gasta é dinheiro a comprar bons jogadores... Assim como sem ovos não se fazem omeletes sem bons jogadores não se ganham campeonatos.