setembro 13, 2007

...

Com exemplos destes como querem que a canalhada se porte bem? Humberto Coelho é que tem razão quando diz que há mimo a mais na nossa selecção, em especial nos jogadores cuja atitude, na noite que passou, foi no geral medíocre.
Poucos se safam numa noite de fraco futebol. Na selecção portuguesa destaco apenas as exibições de Bosingwa, Petit e Simão que nunca deram um lance que fosse por perdido e jogaram sempre em prol da selecção. O mesmo não se pode dizer de Deco, Ronaldo e em especial Quaresma que mostrou estar mais preocupado com outros jogos que não os da selecção.
Quase tão fraco, ou mais ainda do que os 3 acima mencionados, foi o árbitro alemão que, insatisfeito com o facto de assinalar uma falta inexistente, resolveu ainda validar um golo claramente em fora de jogo. É alemão e basta!
Por fim há a atitude de Scolari que, refira-se, não é nova. O tipo é reincidente na matéria. E quase tão má é a atitude de Gilberto Madail que, desde ontem à noite, tem o telemóvel desligado. É típico dos meninos mimados.

Por tudo isto só tenho a dizer o seguinte:
Humberto a selecionador e eleições na FPF.
JÁ!!!!

4 comentários:

el niño rosso disse...

1.000.000.000 por cento de acordo.

Anónimo disse...

eu diria melhor: 100.000.000.000 por cento de acordo.

Anónimo disse...

http://acabportugal.blogspot.com/

tudo ao estadio este sabado...

a luta continua

Anónimo disse...

Contem com o meu voto.
Eu já via poucos jogos da selecção nas qualificações mas desconfio que a partir de agora vou mesmo fazer boicote.
É sempre melhor ver a selecção de rugby, pelo menos esses, mesmo com a diferença de estatuto e, sejamos sinceros, potencial, dão luta durente os 80 minutos.
Vendo bem é o que a selecção de futebol tem andado a fazer, pensam que acaba aos 80 e depois sofrem sempre perto dos 90.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS