setembro 20, 2007

Então vamos lá ver…

Apareceu hoje um gajo, aparentemente um tipo importante no nosso governo, que decidiu abrir a primeira casa de chuto assistido no Porto. Diz o homem que até nem conhece muito bem a realidade da cidade mas, e de isso tem a certeza, sabe que a cidade do Porto será a mais carenciada de um equipamento desse género. Não é Lisboa, Coimbra ou outra qualquer… É o Porto e ponto final.
Posto isto e, tirando o Scolari, Pepe e Meco, como me considero Português, gostava de ajudar nosso estado adiantando algumas sugestões gratuitas para a perfeita implantação e caracterização dessa casa de chuto.

-Em primeiro lugar, acho que deviam ser feitas logo duas de umas vez. Uma muito grande e uma mais pequena só para um utente (passo já a explicar).

-Em segundo lugar acho que ambas deviam abrir portas no estádio do cabrão. É fácil de saber porquê, basta olhar para a tromba de drogados e vândalos que cada um dos super-cabrões ostenta, argumentando diariamente que foi a beleza que deus lhes deu (mal eles sabem que quando o povo andrade foi feito, estava deus com soltura, vulgo caganeira, e nem se conseguiu levantar da cama).

-Em terceiro lugar, acho que deviam pintar a dita sala de azul e branco, cor adjacente ao povo corrupto que vai invadir a mesma à procura de uma cadeirinha onde se sentar para espetar a agulhinha em paz.

-Em quarto lugar, acho que a pequena sala de chuto que sugiro no primeiro ponto desta ajuda constitucional, dever-se-ia chamar “sala de chutos, facadas, tiroteios e sovas misteriosas assistidas por agentes credenciados de qualquer PSP menos a do Porto”. Esta pequena sala terá só um utente alvo, o famosíssimo macaco. Sei de fonte fidedigna que ele próprio já requereu a mesma e exigiu que esta em vez de paredes convencionais deveria ser feita à imagem de uma jaula, porque é assim que os tristes dos seus pais decoraram o seu quarto desde que a besta entrou na adolescência.

Quanto a este assunto estamos conversados.

Ontem também foi dia de Champions. Equipas portuguesas em acção resumiam-se ao povo do “Jamesson”, vulgos lagartos, osgas ou verdura. E até foi engraçado… Não por termos assistido àqueles tristes espectáculos que o cão Liedson normalmente guarda para jogos importantes, tipo simulações ridículas, faltas a ele próprio e por aí fora, mas sim porque o jogo foi ganho pelo Manster e com um golo do Ronaldo. Como todos sabem esse enorme jogador, porque é mesmo, saiu das escolas do clube rastejante e todos estavam à espera da reacção que o puto teria se marcasse um golo. E como marcou, passou pela cabeça de todos aquela imagem imortal de um homem que marca ao seu clube e, profissionalismos à parte, chora como quem magoa sem intenção de aleijar… Mas este o puto, não se revelou tão Homem. Ele bem fez força mas só saiu uma vénia… Parece que as lágrimas estão guardadas para quem realmente ama uma causa.

Na senda do que é realmente importante, parece que o nosso Luisão está recuperado… E o Zoro também. A equipa volta a equilibrar-se na defesa e isso é mesmo muito bom.
No domingo vamos a Braga e temos mesmo de ganhar…

FORÇA BENFICA...

P.S. - O mourix pediu a demissão... O Scolari apanhou 4 jogos de suspensão (que são exactamente os que faltam para a qualificação ao Euro 2008). Será que é desta que vamos ganhar aquela coisa???

10 comentários:

Eu disse...

Que boa noticia sobre a nossa defesa. Força Benfica

se poder dê um saltinho no meu blogue e deixe uma ideia

Anónimo disse...

E não é que o (a)bicho(anado), deixou jogadores como o joão fintas no banco no jogo com os suecos.
Então desta vez a UEFA não é mais importante, como foi no ano passado antes do jogo com o foculporto?
Já dizia a Teresinha e as amigas "Há coisas fantásticas não há?".
Pode ser que com essas bichanices não ponham lá as patinhas este ano e levarem na pá do Glorioso já este domingo.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

el niño rosso disse...

A vontade do CR era festejar. Via-se isso no seu rosto de bebé chorão. Se reparem nas imagens vê-se a ginástica que ele fez para em vez de começar aos berros ter aquele gesto de beata. Rui só há um e esse não mora no enorme WC.

Anónimo disse...

biohazard meu gay de merda ele nao pos o joao pinto por ele ter feito um jogo de merda no fim de semana anterior.e vai preparando o halibut porque vao levar 2 secos este fim de semana

Anónimo disse...

e levaram na peidola do fundaçao 7-5.ekipa de caceiteiros fodasse,2 expulsos.

Anónimo disse...

anónimo=bicha que come no cú do próprio pai

Anónimo disse...

ultimo anonimo,o teu pai come-te o cu??

Anónimo disse...

gg = ganda gay

Anónimo disse...

anonimo a tua mae nao diz nao axa isso

Anónimo disse...

gg = grande gangrena (cerebral

gg = grande gonorreia

gg = grande gayzolaqueapanhanocudopai