setembro 03, 2007

Quando a máquina afinar, não sei não!

Andava toda a gente contente (praí uns 4 milhões) porque os reforços do Benfica eram uma tanga, tantas contratações e ninguém presta, etc... No jogo de ontem, contra o Nacional, houve muito povo a comer desjectos fecais.

A equipa parece estar a encontrar-se e começou a jogar à bola. Após uma primeira parte fraca, camacho deve ter apertado os tim-tins ao pessoal e lá atinaram num jogo em qe o resultad pecou por ser escasso, não fosse a cabeça do Nuno e mais alguns falhanços e podíamos ter saído da Madeira com uma vitória bem mais dilatada.

O jogadores contratados também apareceram neste jogo e constatámos com alguma alegria que são mesmo reforços, senão vejamos:


- Cardozo "Tacuara": Bom jogo do gigante ponta-de-lança. Sempre bem posicionado falhou uma ou duas boas oportunidades e fazer o "poker". Como ainda não está as melhores condições físicas ficou pelos dois golos, sendo que um deles foi uma grande penalidade marcada como se de um fusil se tratasse. Precisa de melhorar o pé direito.

- Di Maria: Ainda é cedo para dizer "Simão??? Quem é esse???", mas o puto tem magia nos pés. E quando começa a correr, além de uma destreza assinalável, mostra uma velocidade estonteante. É jogador, sim senhor...

- Maxi Pereira: Uma primeira parte muito a medo, mas depois do intervalo partiu a loiça com diagonais mortíferas na área do Nacional. Muito rápido só não marcou por duas vezes porque ainda há bons guarda-redes na Liga.

- Cristian Rodriguez: Entrou na segunda parte para mostrar que também é opção. Muito rematador, falta-lhe ritmo e entrosamento com os colegas.

- Rui Costa: Não é reforço, mas o Maestro tem mesmo muito nível. Joga, faz jogar e, em momentos de uma lúcidez incrível, "papa" a linha defensiva como se fosse esparguete e depois remata para aquele angulo nde ninguém consegue chegar. Aos 35 anos, simplesmente fabuloso.

Os restantes jogadores estiveram bem, referência para Katsouranis e Miguel Victor, e na segunda parte o Benfica mostrou que ainda se pode revelar uma equipa ambiciosa.
No reino das merdas:
Foi cómico ver os resumos dos jogos da lagartagem e dos porkos.
Os verdes ganham o seu jogo contra o Belenenses com mais um jogador e após uma expulsão inexistente. Nem discuto se o Costinha faz falta ou não (conhecendo o cão do Liedson sabe-se que o mais certo é ele se ter rasteirado a si próprio numa representação daquelas que dá Emy), mas nunca pensei que o asno do apito conseguisse a proeza de expulsar o guarda-redes. mesmo após a falta veio o penalti e nem essa prenda souberam aproveitar. O golo da vitória aparece depois, quando faltava um defesa na área de Belém.
O maralhal de broncos azuis e brancos, como corja de corruptos que são vencem uma partida supostamente fácil (uma vez que os animais se recusaram a adiar o jogo a pedido dos afilhados de Leiria) já que a equipa dos sobrinhos estava fisicamente de rastos. Mesmo assim, foi preciosa a ajuda do apito porque os dois primeiros golos foram mesmo à PorKo. O primeiro é marcado em posição de fora de jogo e o segundo foi uma invenção maravilhosa da míopia, a bola sai completamente fora de campo e o fiscal de linha estava a olhar para uma gaja na bancada, uma vez que não viu nada... A vergonha do costume.
Para a semana há selecção e (ainda bem que Pepe se lesionou) vamos estar com o campeonato parado.
ATÉ LÁ, FORÇA BENFICA...

13 comentários:

Anónimo disse...

ORGULHO:


Questionado pela imprensa transalpina se teria lugar no «onze» da Juventus, por força das suas exibições no Palermo, o pequeno bombardeiro frisou o orgulho que teve por representar o clube de Turim, mas lembrou que o mesmo faz parte do passado. Tal como o Benfica, que, porém, ficará para sempre no seu coração.

«Precisava de jogar com regularidade e na Juventus não o poderia fazer. Tive um grande orgulho em representar o clube mas depois tive a sorte de ir para o Benfica, um dos clubes mais gloriosos do Mundo e no qual fiz coisas maravilhosas», afirmou Miccoli.

Anónimo disse...

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=127200&d=1&tema=1

Anónimo disse...

tu deves ver futebol cm o olho do cu...desde kuando é k o 1º golo é em fora de jogo???
(o 2º é irregular).
e logo aos 3 minutos k anularam um golo limpo,essa merda nao conta ???e o katsouranis k empurra o arbitro e so ve amarelo,tava a fazer-lhe festinhas nao era??
vejam futebol cm olhos de ver e nao cm o olho debaixo,k por esses lados deve andar bem aberto

Anónimo disse...

gg = ganda gay

Anónimo disse...

olha tas enganado lagarto....e ja agr diz a tua namorada para vir buscar as cuecas dela aki a casa k ela ontem eskeceu-se

Anónimo disse...

gg = grande gangrena.

E digo-te mais, se és andrade és sem dúvida panasca, mas daqueles da pior espécie, dos que gostam de ser comidos pelo próprio pai!

Anónimo disse...

oh seu grande gay,
quando te estavas a referir ao empurrão do katsouranis, pensei que também ias falar na 2 ª expulsão perdoadoa ao cabrão do vosso cigano.

Já agora, vai frequentar os vossos (tripeiros) sites gays.

Anónimo disse...

Z se kiseres entrar por ai o david luiz e o petit kuase nunca jogavam mas pronto é a opiniao de um rosinha paneleiro nao conta muito

Anónimo disse...

Z se kiseres entrar por ai o david luiz e o petit kuase nunca jogavam mas pronto é a opiniao de um rosinha paneleiro nao conta muito

Anónimo disse...

Z se kiseres entrar por ai o david luiz e o petit kuase nunca jogavam mas pronto é a opiniao de um rosinha paneleiro nao conta muito

Anónimo disse...

sry 3 comments

Anónimo disse...

grande gay,
isso é o desespero. 3 coments?
andas com ela entalada no cu. Quem és tu para me falares do petit ou david luiz quando tens lá o mentecapto do bruno alves?
não queiras justificar o injustificável.

Anónimo disse...

concordo inteiramente com a cronica da jornada?...

...os adeptos do porto não admitem que são beneficiados ...preferem dizer que foram prejudicados...

é como quando defendem o PC:

- corrupto? então e o vosso?...

assim continuam tapados e a marrar contra o vermelho!

há quem chame: doença dos "andrades" loucos!