fevereiro 25, 2008

O nosso campeonato já está feito...

... vamos apostar em força nas outras competições. Foi este o pensamento que me envadiu ontem após o jogo com o Braga.

Não conseguimos vencer à pseudo-equipa de pseudo-craques por vários motivos:

O primeiro motivo foi por nossa culpa. Mesmo com um bocadinho mais de atitude e garra, continuamos a jogar um futebol pobre. O nosso treinador continua a não encontrar forma de dar profundidade ao jogo colectivo e o chuto para a frente continua a ser uma solução que os jogadores encontram para resolver a transição de jogo entre a defesa e o ataque. O que acontece é que, por maiores ou mais cabeçudos que os nossos avançados sejam, assim não vamos a lado nenhum.

O segundo motivo é que continua a ser triste ver jogar o GLORIOSO. Sem soluções nas alas tudo depende do génio criativo do ENORME Rui Costa e nem sempre há pernas para criar tanto como mais 10 jogadores em campo.

O terceiro é motivo é tentar ver se increvemos o Petit num programa anti-tabagismo. O super médio capitão, nesta fase, não passa de um jogador cansado e sem conseguir impor as qualidades que lhe deram o merecido destaque nas equipas por onde passou.

O quarto motivo passa por uma coisa muito maior que o próprio futebol em si. Mesmo depois de tapar os olhos a algumas faltas, que teriam posto o João Pereira na rua ainda na primeira parte, o senhor do apito fechou também os olhos a algumas faltas à entrada da área que poderiam ter criado algum perigo extra para a baliza dos bracarenses. O Tacuara parece um saco de porrada e sobre o Petit houve uma mesmo ao jeito do Mestre, mas o homem do apito cagou e andou.

O quinto é um grito de revolta. Não obstante de o Mantorras ter um joelho deficitário, parece-me muito injusto que tenha de carregar pelo pescoço um defesa do Braga durante uns bons metros até finalmente cair ao chão. Essa jogada, num país onde os árbitros sejam Homens e não homens, teria dado um claríssimo penalti e consequente quase vitória do Benfica. Mas como Camacho (que começa a cheirar mal) não é o fedorento do Juju e não vem antes dos jogos pedir em antecipação penaltis que ainda nem aconteceram, mais uma vez fomos prejudicados por um mau juízo de um tipo que provávelmente já comeu muita fruta...

Concluíndo, este campeonato já ardeu à muito, vamos apostar na Taça de Portugal e tentar não dar muito mau aspecto frente ao Getafe que ainda ontem limpou o Real e não foi o de Massamá.

21 comentários:

Anónimo disse...

Já cá faltava um post a criticar os árbitros. Até sentia falta já pra ser sincero.

Sempre me ensinaram que devo admitir sempre os meus erros, e não culpar os outros por aquilo que faço de errado. Se tens essa atitude para com o teu clube, imagino como és na tua vida. Mas isso não me diz respeito, felizmente.

E o "senhor do apito" no jogo com o paços, também assinalou 2 foras de jogo limpos ao Lisandro, em que ele ia isolado para a baliza. E já que gostas tanto de chamar violentos aos jogadores portistas, esqueceste-te com certeza da agressão do Furtado.

Mas o Porto, mesmo com erros dos árbitros, vence os jogos. E a isso se chama QUALIDADE.

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHA
são mesmo tristes estes merdas. não jogam a ponta dum caralho e queixam-se do àrbitro. a culpa nunca é deles...é sempre dos outros. os àrbitros, o sistema, o PdC, o Apito Dourado...e os homenzinhos de Marte. há uma mega- conspiração contra o pseudo-glorioso da treta. deixem-me rir.

a verdade é que não valeis um caralho e assistir aos vossos jogos dá-me imensa vontade de rir.

PS: pontapé do Luisão nas costas do jogador do Braga e dentro da àrea, não é penalty ??? fica a pergunta.

Anónimo disse...

Pela coincidência dos dois comentários anteriores terem muito poucos minutos de intervalo, tenho a certeza que entre eles os dois autores se devem ter estado a enrrabar com a força toda.

Pois bem, seus rabetazinhos nortenhos...

Não querem comentar o golo marcado em fora de jogo pelo vosso jogadorzinho nesta jornada, ou estão demasiado ocupados a medir o perímetro anal um ao outro?

Anónimo disse...

Além do mais, o post inicia-se com uma crítica à equipa onde se deposita a culpa da derrota, mas as amélias estão demasiado encaixadas uma na outra para ver isso.

Anónimo disse...

Nem comento o que disseste antes, porque tenho por hábito ignorar ignorantes, mas sobre o "fora-de-jogo".

Se sabes o que é um fora de jogo, eu mostro-te aqui uma imagem que te mostra o que NÃO é um fora de jogo: http://i124.photobucket.com/albums/p31/mariana619/farias.jpg

Mas oh lagarto, já que falam tanto do Bruno Alves, que me dizes do pontapé, que o meu "amélia" referiu anteriormente?

De facto com tanta tragédia no mundo ver o Benfica alegra os meus dias. Por isso, agradeço-vos do fundo do coração!

Anónimo disse...

Eu agradecia era que fosses pró caralhinho.

benficaatemorrer disse...

Pessoal... Vamos lá ter calma. Neste espaço permite-se muita coisa, mas não devemos deixar os nossos compatriotas baixar ao nível das aparições corruptas.

Não vale a pena baixar o nosso benfiquismo ás provocações vãs das almas que acompanham a Fruta Corrupção Putedo, se um dia houver justiça, eles vão pagar.

Caro lagartomortodefome, velho companheiro e comentador neste blog, deixa-os andar, deixa-os encher este espaço de nódoas, mais cedo ou mais tarde vão ter de engolir o que escrevem em tantos lados.

lf2p disse...

Uma vez mais o contra-benfica veio provar por que motivo é correcto apelidá-lo de antítese de pessoa.

Quanto ao tudo e mais alguma coisa ainda não teve a presença de espírito, talvez por não ser tão inteligente quanto se julga, de notar que este é um blog dedicado ao Benfica e escrito por benfiquistas. As influências exteriores não condicionarão em nada aquilo que procuramos fazer aqui... para que fique bem claro: isto não é a Sporttv.

Quanto à análise do benficaatémorrer devo pura e simplesmente subscrevê-la. Apesar da atitude ligeiramente mais pressionante o Benfica continua a mostrar certas carências. O resultado é, contudo, injusto. Tanto nos golos como na amostragem de cartões.
Quanto ao menino joão pereira mostrou por que motivo não ficou no Benfica... é um porco!

Um abraço

Anónimo disse...

lf2p:
é preferível ser "antítese de pessoa." do que ser benfiquista hahaha isso sim, é grave e patológico !! eu tinha vergonha...

é incrivel como estes merdas conseguem virar as coisas, ou seja, transformam um lance onde o Contreras joga CLARAMENTE a bola, num penalty escandaloso.
mas o lance em que o tosco do Ilusão pontapeia nas costas o jogador do Braga na área, é normal. não se passou nada, siga para bingo.

o engraçado é que o lf2p critica a Sporttv e os comentadores, mas estes foram os mesmos que nada disseram desse lance. e, se nada disseram, é porque não passou nada...

por aqui se vê o autismo e o grau de conexão com a realidade destes merdas, que são branqueados, levados ao colo e ainda acham que são vítimas de uma mega-conspiração LOL

Anónimo disse...

Puta que te pariu ó tripeiro mirrado chamado contra-benfica. Se eles não falaram foi para cumprir as ordens do boi que preside ao teu clube. Coitado de ti que ainda acredita que quando o teu pai te mete o pénis pelo cú achas que é para desobstruir a tripa, és mesmo anjinho ó filho-da-puta

Anónimo disse...

Para os tripeirinhos lerem com atenção:

http://blogdabola.blogspot.com/2008/02/nomeao-agitada-de-almeida-pereira.html

EL TRAQUE disse...

São mesmo esquizofrénicos estes tripeiros da merda.

Anónimo disse...

"Se eles não falaram foi para cumprir as ordens do boi que preside ao teu clube."

caro anónimo, você é mais burro que uma bota da tropa. não falava do pseudo-penalty do Contreras, mas sim do penalty REAL do Luisão em que os comentadores ficaram caladinhos.
não me parece que o PdC tivesse dado ordens para branquearem o pseudo-glorioso, mas vcs só conseguem ver PdC, PdC e mais PdC. livra, que até devem ter pesadelos com ele :))))

Anónimo disse...

o pessoal aqui tem é pesadelos com besas como tu

Anónimo disse...

bestas

Anónimo disse...

caro anónimo, a minha função é mesmo essa. e folgo em saber que sou tão importante e incómodo para palhaços como vocês e escumalha benfiquista avulsa :))))

EL TRAQUE disse...

Importante? Tu!? Eheheheheheh. Nem os Monty Python se lembrariam de algo tão absurdo...Não!
Nós, como pessoas asseadas que somos, é que não gostamos de ter MERDA a sujar um ambiente limpo como o nosso.
Agora sujiro que voltes para a pocilga onde te cagaram e não saias mais de lá.

Anónimo disse...

el traque:
se há algo que faz lembrar os Monty Python, é assistir a jogos do vosso clubezeco de merda da freguesia de benfica. isso sim, é para soltar umas valentes gargalhadas.

e digo mesmo mais: quando quero palhaços vou ao circo.
ah desculpa...esqueci-me que benfica e circo são sinónimos :))))))
e não sou eu a dizer. foi o Artur Jorge aqui há uns anos xD xD

Anónimo disse...

Olha que bem, democracia a funcionar! Este blog, segundo o seu ou seus criadores (são tantos!) aqui só podem comentar quem lhes dá razão. Muito bem, sim senhora. Por isso não lês tu jornais nem vês a sporttv, custa muito ver alguém pôr a nossa razão em causa.

Mas olha que foi graças a nós que tinhas alguns comentários de jeito. Mas se é isso que pretendem, então eu vou concentrar-me noutros sites para me fazer rir. Este já passou do prazo.

E só pra veres como a tua estupidez transborda que até faz impressão aqui no Porto, quem começou com os insultos foram os teus fiéis leitores. Porque até agora, esse senhor chamado lagarto, não me deu uma única razão pra duvidar daquilo que eu acredito, em vez disso fez aquilo que melhor sabe, ou seja: NADA.

Um dia, quando souberem o significado de DEMOCRACIA e perceberem que nem toda a gente usa os tais óculos, talvez consigam ter uma conversa decente sobre futebol.
Até lá queixem-se dos árbitros e deixem a "catedral" às moscas como tem estado, porque ASSIM SE MOSTRA O VOSSO BENFIQUISMO. ;)

Adeusinho (desta vez de vez)

Anónimo disse...

PARA AQUECER O DERBY

http://img169.imageshack.us/my.php?image=juvenngaysuu9.jpg

Anónimo disse...

Aos porcos que cá pupulam... só comentam pq sabem que nao passam de merdas corruptas, que nunca ninguem vos vai dar valor pelas vitórias à base de fruta e ouro. Por isso desampara a loja merdoso e faz companhia à silvina. Aliás, deve ser o outro da tua parte esquizofrenica. morre longe com as tuas putas, os pidas, os mst, as cabritas, a ex 1 puta da vara e o peidoso, porco mor, que num país a sério seriam simplesmente fuzilados. dá alegria por viveres, ainda que longe, nesse charco de merdosos, analfabetos e provincia mor, que é o porto.